o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

03 abril 2007

Vontade de dançar




Continuo sem namorada

Não marco mais q um triplo por jogo

Nunca mais troco de carro porque os senhores do stander acham que eu tenho cara de totó e me querem chular como gente grande

Continuo à espera que os senhores da oficina da mota me liguem a dizer que já posso ir mudar a junta para ela parar de verter óleo

Durmo em cada 2/3 noites o que devia dormir todos os dias porque conitnuo a achar que sou o super-sniper e me meto a fazer mais coisas do que devia ao mesmo tempo

O país está em crise

E eu só sinto vontade de dançar... de dar mau aspecto quando estou parado no trânsito e tenho o leitor de CDs a bombar

Enfim, devia ser proibido um gajo gostar tanto do que faz.

E o mais engraçado é que, por mais desculpas ou justificações que eu arranje, o facto é que eu não sei dançar, nem tenho a mínima noção de coordenação ou ritmo. e estou-me a cagar...

Anyways, it's good to be me.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

10 Comments:

At 1:41 da manhã, Blogger Pinky said...

Deixo-te com uma que uma vez me escreveram a mim (na versão girl, evidentemente :P):

If music be the food of life, play on! (Shakespeare)

So, turn up the volume, and party, boy!!!!

 
At 1:47 da manhã, Blogger naked sniper said...

pinky,

mainada!!!

 
At 9:08 da manhã, Blogger Sofia Couto said...

É esse o espírito!
Beijocas.

 
At 12:50 da tarde, Blogger naked sniper said...

sofia,

o que mais me chateia nisto tudo é mesmo a crise

 
At 1:36 da tarde, Blogger Sofia Couto said...

Pois, mas isso é tudo uma questão de conjuntura!
As coisas têm de ser encaradas como ciclos, apesar de os nossos ciclos económicos serem muito maiores que nos outros países europeus.
Normalmente quando as crises deles tão quase a acabar, começam as nossas e por períodos infindáveis, no caso das conjunturas desfavoráveis.
Porque nas outras, é estilo some e segue, e quando as nossas finanças se começam a endireitar, vem o nosso digníssimo 1º ministro a dizer que está na altura de apertar o cinto e que o país está novamente de "tanga".

 
At 2:51 da tarde, Blogger naked sniper said...

sofia,

estava a ser irónico (ou erótico, confundo sempre)

 
At 3:17 da tarde, Blogger Sofia Couto said...

Erótico é mais engraçado, e então de tanga é que é mesmo, sempre podes exibir os teus "dotes"!
Não entendi o humor.:S
Agora depois da explicação já me posso rir à vontade, com a minha idiotice...

 
At 3:35 da manhã, Blogger inesinho said...

"Tengo gana di ballare!" aqui.

Dançar faz bem a tudo!

 
At 10:21 da manhã, Blogger naked sniper said...

inês,

foi um bom esforço, mas eu danço ainda pior que essa senhora

e já que estamos numa de ritmos sul-americanos e danças manhosas, que tal este belo exemplo?

 
At 10:22 da manhã, Blogger naked sniper said...

ok,

há um erro com o link acima.

vão lá à unha mesmo: http://www.youtube.com/watch?v=xNqu5Dywj4o

 

Enviar um comentário

<< Home