o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

16 maio 2007

Coisas estúpidas

Hoje já recebi 4 toques de um número não identificado.

Sinceramente, não percebo. Se é para tentarem que seja eu a ligar de forma a poupar uns cobres, dava jeito que eu soubesse quem é. Se se trata de outra coisa qualquer, não percebo...

Alguém consegue imaginar uma explicação???


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

8 Comments:

At 12:00 da manhã, Blogger eduardo b. said...

são "eles". não atendas nem telefones de volta, pela tua rica saúde.

 
At 8:29 da manhã, Blogger naked sniper said...

edu,

telefonar de volta é impossível porque ligam com o número não identificado

atender também não consgio porque só deixam tocar uma vez

mas agradeço a preocupação

 
At 1:18 da tarde, Blogger invisible me said...

Isto pode chocar-te, mas anda por aí gente, mesmo muita, que não o que fazer com o tempo livre. Algumas delas divertem-se a dar toque não identificados para números que não conhecem só para ficar a imaginar o quão fula está a pessoa do outro lado. Bem vistas as coisas, até é capaz de ter piada...

 
At 2:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Colar o telefone à palma da mão e o polegar ao botão de atendimento. Aguardar, com a esperança de que não surja vontade mictória ou semelhante.

 
At 3:01 da tarde, Blogger Sofia Couto said...

Eu acho que é uma partida dos teus alunos!
Partidas aos professores, quem lhes resiste!!!
eheheheh

 
At 9:06 da tarde, Blogger naked sniper said...

invisible you,

não tenhas ideias, tá??

 
At 9:08 da tarde, Blogger naked sniper said...

lacobrigense,

essa ideia é verdadeiramente espectacular

infelizmente, não sou completamente desocupado e não a posso colocar em prática.

mas é uma pena

:-)

 
At 9:09 da tarde, Blogger naked sniper said...

sofia,

eu não dou o meu número aos alunos

mesmo aparecer sem burka só em dias de festa

 

Enviar um comentário

<< Home