o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

10 maio 2007

Ele há dias...

Faltam 3 horas para o concerto.

Ainda estou em Coimbra e ainda não tenho companhia.

Já perdi hoje um amigo à conta de um equívoco.

De manhã, fiquei sem mail em casa quando precisava de enviar 4 relatórios importantes.

A porta do meu gabinete na escola avariou e agora preciso de 2 chaves para entrar: a normal e a de fendas.

Será que já chega por hoje???


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

5 Comments:

At 6:58 da tarde, Blogger naked sniper said...

e estou quase sem bateria no telemóvel...

 
At 9:56 da manhã, Blogger Martini_Lady said...

Há dias assim...

Mas no final, como correram as coisas?

P.S.: Li tardiamente o post da tua procura de onde era o Paradise Garage, porque eu vou lá dia 02.06 a um concerto de uma banda portuguesa amiga. Mas souberam elucidar-te bem :)

 
At 3:31 da tarde, Blogger Susana D. said...

esta semana tb tive um problema de chaves, concerto que n consegui ir (ontem curiosamente, mas no Musicbox) e de net em casa q demorou 2 dias a ficar OK. Por isso essa ordem de eventos é do mais normal que há e é beber pa esquecer que é o q vou fazer hoje.

 
At 7:30 da tarde, Blogger naked sniper said...

akasha,

isso fica para o próximo poste :-)

 
At 7:31 da tarde, Blogger naked sniper said...

miss,

mas não te aconteceu tudo no mesmo dia, pois não?

anyways, a tua solução aprece-me excelente

 

Enviar um comentário

<< Home