É hoje
É hoje o dia em que me pode dar alguma coisa no coração.
Na semana passada saboreei a liderança durante uma hora. Depois o Porto lá conseguiu marcar e colocou um sabor a derrota na vitória do Sporting.
Hoje, também tudo vai depender do que o Porto consiga ou não fazer. Se o Sporting marcar logo no 1º quarto de hora e o Porto não, o Jesualdo esgota o stock de tabaco e o meu ritmo cardíaco vai disparar para níveis que já não atinge desde o meu primeiro beijo (em Janeiro). Felizmente, não tenho o mau hábito de roer as unhas, senão hoje roía-as até àos pulsos.
Quase que quero que o Porto marque logo a abrir para não passar por estas emoções todas. É que isto de um gajo sentir a liderança na mão e depois a sentir a fugir é muito dificil de gerir. Se, na semana passada, o Porto estivesse a ganhar desde o início e sofresse o empate só no fim, e o Sporting só tivesse conseguido marcar também junto do final, os mesmos resultados teriam um sabor completamente diferente.
Para além disso, se o Sporting for campeão terei que ir festejar com uns amigos a Lisboa e eu tenho algum trabalho para fazer.
1 Comments:
Só pelo teu bem, e só mesmo por isso, estarei a torcer pelo Porto. ;)
Enviar um comentário
<< Home