Um lugar no céu
O que é melhor do que acabar à pressa do almoço para ir desenrascar o pai que ficou sem bateria?
É acabar o almoço à pressa para ir desenrascar o pai que ficou sem bateria num local de difícil acesso, sem telemóvel, com indicações incompletas e lembrar-se a meio do caminho que deixou os cabos a 80 kms.
Mais giro ainda é o facto de, em 20 ambulâncias, ninguém ter cabos e só o 17º taxista inquirido os ter e ainda ficar de má cara para os disponibilizar (pelo que deixei o BI como garantia)
Já agora, se alguem estiver com o engenheiro da Renault que se lembrou de colocar a bateria do Scenic debaixo do banco do morto, mande-lhe os meus cumprimentos e diga-lhe que eu sou um grande fã do seu trabalho e gostava de uma recordação dele (tipo, uma orelha).
8 Comments:
lol.
Muito boa mesmo!
Filho tens de ter paciência. pensa que podes ter acumulado uns pontos bónus para anular aquelas más acções que fizeste algures no tempo.
Bjs.
Nota : parti-me a rir!!
que nunca te aconteça o mesmo, é o q desejo
foda-se (sorry my french), mas que dia fodido... Já passei uma quase igual, se bem que no meu caso foi, após chegar o reboque, três horas depois, o carro ter pegado como não se fosse nada...
:-)
essa é bem pior, bart
e o senhor do reboque, ficou contente quando lhe disseste:
"olhe, afinal não é preciso"
já me aconteceu isso, msm antes de ir para um concerto. N cheguei a ir ao concerto. Veio o reboque, que me recambiou para casa à 1 da manha. No dia a seguir, comprei uma bateria nova (pq aquela n dava nada) instalei e n trabalhou à mesma. Resultado: era um cabo a fazer mau contacto. Foram 45 eur da bateria nova para o galheiro e fiquei c 1 a mais para recuerdo.
se me tivesses avisado, podia ser q o meu pai a aproveitasse e não tivesse q comprar uma nova
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
claro que não é spam
e claro que apaguei o comentário por engano
e claro que este blog é "muito cool"
Enviar um comentário
<< Home