o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

29 maio 2007

Um lugar no céu

O que é melhor do que acabar à pressa do almoço para ir desenrascar o pai que ficou sem bateria?

É acabar o almoço à pressa para ir desenrascar o pai que ficou sem bateria num local de difícil acesso, sem telemóvel, com indicações incompletas e lembrar-se a meio do caminho que deixou os cabos a 80 kms.

Mais giro ainda é o facto de, em 20 ambulâncias, ninguém ter cabos e só o 17º taxista inquirido os ter e ainda ficar de má cara para os disponibilizar (pelo que deixei o BI como garantia)

Já agora, se alguem estiver com o engenheiro da Renault que se lembrou de colocar a bateria do Scenic debaixo do banco do morto, mande-lhe os meus cumprimentos e diga-lhe que eu sou um grande fã do seu trabalho e gostava de uma recordação dele (tipo, uma orelha).


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

8 Comments:

At 6:54 da tarde, Blogger Sofia Couto said...

lol.
Muito boa mesmo!
Filho tens de ter paciência. pensa que podes ter acumulado uns pontos bónus para anular aquelas más acções que fizeste algures no tempo.
Bjs.
Nota : parti-me a rir!!

 
At 7:08 da tarde, Blogger naked sniper said...

que nunca te aconteça o mesmo, é o q desejo

 
At 1:15 da manhã, Blogger Bart Simpson said...

foda-se (sorry my french), mas que dia fodido... Já passei uma quase igual, se bem que no meu caso foi, após chegar o reboque, três horas depois, o carro ter pegado como não se fosse nada...

 
At 7:52 da manhã, Blogger naked sniper said...

:-)

essa é bem pior, bart

e o senhor do reboque, ficou contente quando lhe disseste:

"olhe, afinal não é preciso"

 
At 5:12 da tarde, Blogger Susana D. said...

já me aconteceu isso, msm antes de ir para um concerto. N cheguei a ir ao concerto. Veio o reboque, que me recambiou para casa à 1 da manha. No dia a seguir, comprei uma bateria nova (pq aquela n dava nada) instalei e n trabalhou à mesma. Resultado: era um cabo a fazer mau contacto. Foram 45 eur da bateria nova para o galheiro e fiquei c 1 a mais para recuerdo.

 
At 8:41 da tarde, Blogger naked sniper said...

se me tivesses avisado, podia ser q o meu pai a aproveitasse e não tivesse q comprar uma nova

 
At 12:33 da tarde, Blogger joshua said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 3:30 da tarde, Blogger naked sniper said...

claro que não é spam

e claro que apaguei o comentário por engano

e claro que este blog é "muito cool"

 

Enviar um comentário

<< Home