o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

07 junho 2007

divã

Nunca soube bem o que queria da vida. Nunca me preocupei muito com isso. Sempre fui um pouco diletante.

Quando nos conhecemos, a minha Sofia ficou encantada com a minha forma despreocupada de levar a vida. Quando acabámos, essa era já umas coisas que ela criticava em mim.

Entusiasmo-me facilmente com as coisas e com as pessoas. Mas também perco esse entusiasmo.

Talvez finja às vezes mais entusiasmo do que aquele que verdadeiramente sinto, para parecer, ou apenas para me sentir, mais normal.

A minha vida tem sido um saltar de ilusão em ilusão, de pessoa em pessoa. Tomo quase sempre as decisões erradas. Porque não pondero devidamente as coisas ou porque decido ignorar as minhas próprias ponderações e os pouco momentos de bom senso que às vezes tenho.

Desde Dezembro que não me lembro de nenhuma sensação ou sentimento forte, sério. Pareço adormecido, anestesiado. Como que se estivesse apenas a assistir à minha vida. Nada me afecta muito, para bem ou para mal.

Trabalho muito e muitas vezes mal. Fujo aos sentimentos, tento não pensar muito nas coisas. Desenvolvi um gosto por desportos radicais. Dizem-me que ando de mota depressa demais. Durmo pouco, dói-me o corpo, sinto-me cansado, pareço um perfeito tosco a jogar basket. Não leio, vejo poucos filmes. Dedico-me à procrastinação.

Terça-feira vou buscar o frigorífico.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

12 Comments:

At 9:50 da manhã, Anonymous Anónimo said...

um beijo e a certeza que nada se constrói a correr, há tempo para tudo até para perceber que afinal de contas podemos mudar um bocadinho e sermos mais felizes. mar

 
At 10:07 da manhã, Blogger naked sniper said...

mar,

vou certamente tentar

qualquer dia tenho q te contar uma coisa sobre datas de casamento

 
At 2:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

precisamos de ter uma conversa !!! e de uma sessão de compras!!! mas temos que chamar a silvinha :)

 
At 2:23 da tarde, Blogger naked sniper said...

terça-feira?

;-)

 
At 12:56 da manhã, Blogger Martini_Lady said...

É bom ver que te sentes humano... junta-te ao clube :)

Bjnhs e bom fds

 
At 10:35 da manhã, Blogger moça do filete said...

não te preocupes muito...ouvi por aí dizer que o ano de 2007 é mesmo uma merda!
mas olha nisto tudo tens algum muito positivo...pelo menos tens ilusões...há aqueles e aquelas que nem isso conseguem ter!!!porque são destruídas antes de terem nascido!

por isso rapaz!
força com isso!
e vais ver que com o teu frigorifico tudo vai mudar!
:)

 
At 3:26 da tarde, Blogger TheOldMan said...

Sniper de Blog, é com mágoa que me vejo incumbido desta espinhosa missão, mas alguém vai ter que o fazer.

ESSA MERDA que andas a tentar fazer, é brincar aos "lulus e confidentes".

O teu encanto (assim como 90% dos machos em idade de acasalar) consiste em não fazer nada disso. Queres ser sensível, inscreve-te nos "contabilistas sem fronteiras".

E por amor de Blog, NUNCA OUÇAS AS CONFIDÊNCIAS DELAS! Para isso estão lá os otários.

Lembra-te. Tu jogas para ganhar.

;-)

Abraço.

 
At 4:44 da tarde, Blogger rui jacaré said...

putas e vinho, pá. putas e vinho.

 
At 8:23 da tarde, Blogger naked sniper said...

akasha,

only human on the inside

 
At 8:26 da tarde, Blogger naked sniper said...

moça,

é isso, a minha felicidade depende de um electrodoméstico

agora fiquei pior

:-)

 
At 8:34 da tarde, Blogger naked sniper said...

OldMan,

Tenho q falar mais vezes contigo

 
At 8:34 da tarde, Blogger naked sniper said...

jacaré,

esse também é um excelente conselho

 

Enviar um comentário

<< Home