o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

01 junho 2007

Just give me a reason

Acordei muito bem disposto

Já passou

Por incompetência de uns, atrasos de outros e imbecilidades de uns terceiros, tenho este dia e os seguintes estragados

Apesar disso, ainda não rebentei.

Portanto, fica o aviso:

1. não me procurem hoje

2. rezem a Deus, Alá, Buda, rato mickey ou a quem quer costumem rezar e peçam para que não se cruzem hoje comigo por nada deste mundo (e pela vossa saúde também)

3. se não conseguirem evitar curzar-se comigo, evitem o contacto visual e não me dirijam a palavra excepto se eu falar para vocês primeiro

4. se me virem a tentar sorrir, tenham muito medo e fujam sem nunca olhar para trás

Adenda:

Façam o que fizerem, estejam à distância que estiverem, por mais seguros e protegidos que se sintam... não me perguntem pelo frigorífico novo.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 7:01 da tarde, Blogger rita said...

o frigorífico novo? toda aquela contagem decrescente e tal... era hoje, não era?

tu sabias que eu ia fazer isso, e se não fosse eu, alguém faria...

agora diz lá a resposta que já preparaste.

 
At 10:44 da tarde, Blogger naked sniper said...

rita,

já me passou

mas obrigado pelo teu esforço

 
At 6:15 da tarde, Blogger snowgaze said...

Ele há-de vir... (o frigorífico)
e, se já passou, já não corro riscos. e, ainda que corra riscos, devo estar suficientemente longe. se não estiver, anda daí, ofereço-te uma cerveja. :)

 
At 8:39 da tarde, Blogger naked sniper said...

snowgaija,

essa da cerveja é de aproveitar

quando chegar o frigorífico vou aí

 
At 6:55 da tarde, Blogger snowgaze said...

snowgaija (só agora é que reparei no teu link para mim), está boa, eheh
estás à vontade, quando cá vieres, a cerveja é garantida. :) mesmo que chova mesmo muito :)

 
At 12:50 da manhã, Blogger naked sniper said...

adoro a Alemanha!!

 

Enviar um comentário

<< Home