o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

27 junho 2007

Maturidade

Numa indignada missiva por escrito, classifiquei uma proposta dos 2 senhores mais graduados da escola da minha área como brincadeira, provocação ou irresponsabilidade.

À conta disso, os meus colegas já me chamaram de temerário, acusaram de não ter bom senso e estão a fazer uma shortlist de funerárias para encomendar o meu caixão.

Eu, sinceramente, até acho que fui bastante comedido. Mais, o facto de ter cortado do documento final a parte em que dizia que um macaco alcoolizado teria feito uma proposta melhor parece-me uma prova clara de maturidade e ponderação.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 7:37 da manhã, Blogger snowgaze said...

LOL

 
At 5:46 da tarde, Blogger trintona said...

onde compraste?? a tal maturidade?? vende-se em doses individuais, ou só por grosso?

 
At 7:04 da tarde, Blogger naked sniper said...

snowgaze,

pelos vistos, houve muita gente que não achou piada

como se diz em francês: "I might be screwed"

 
At 7:04 da tarde, Blogger naked sniper said...

trintona,

tu já tens maturidade a rodos

 

Enviar um comentário

<< Home