o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

16 junho 2007

Poste pseudo-sociológico do dia

A OPA do Berardo sobre o Benfica vem apenas provar que as drogas são um flagelo que afecta todos os estratos sociais e não apenas os mais pobres e desfavorecidos.

Quando lhe passar o transe, a primeira coisa que ele vai dizer é:

- "Eu fiz o quê??? E vocês deixaram-me? Vocês, que se dizem meus amigos??"

Diz isto para os seus futuros ex-amigos.

Isto lembra-me aquela vez que a minha mãe comprou um aspirador todo XPTO por 3 pipas de massa a uns vendedores que apareceram lá em casa. Quando ela me contou, quase que lhe bati. Não, bati-lhe mesmo. Quando ela comprou um colchão todo XPTO por 2 pipas de massa é que me fiquei pelo quase. Mas, adiante. A questão é que ela se deixou levar e depois, quando voltou a si, ficou muito envergonhada. Agora, ninguém fala desses casos lá em casa.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -