o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

24 julho 2007

meme, versão 2

Arregimentado por esta velha amiga, venho dar aqui sequência à sua ideia de meme.

Assim...

Gosto muito de viver, de me sentir vivo, de saborear os minutos, horas, dias, semanas e aquelas outras coisas maiores de que agora não me lembro o nome.

Gosto de estar com os meus amigos, de os sentir parte da minha vida e de me sentir parte da vida deles.

Gosto e tenho muita facilidade em fazer amigos. Quer dizer, tenho muita facilidade em me fazer vulnerável e em confiar nas pessoas, muitas vezes demais e muito cedo. Às vezes corre mal. Não mudo por isso.

Gosto de ser optimista e positivo, cândido até. Tudo acontece por bem e traz o seu bem. Pode é, às vezes, ser difícil perceber que bem é esse.

Gosto muito do que faço e vejo-me numa posição em que posso escolher fazer apenas o que me dá gozo, o que me faz aprender coisas novas e interessantes, o que me coloca em situações novas e desafiantes, o que me permite conhecer pessoas novas e valorosas.

Gosto de viajar, de conhecer lugares novos, culturas novas, visitar museus e jardins, experimentar comida esquisita, beber cerveja estrangeira e trazer de volta bebidas exóticas e poderosas para experimentar com os meus amigos.

Gosto de me sentir transpirado e exausto depois de jogar basket, de fazer assistências para cestos fáceis, de lançar de onde mal se vê o cesto, de mandar bocas ao Godinho e ao Cajó, de dar uma castanhada ao Braga de vez em quando.

Gosto de ouvir música, no carro, no gabinete, em casa, em funerais... gosto de muitos tipos de música diferente, gosto de ter sempre os mesmos CDs no carro, gosto de descobrir música nova que o Nuno me arranja, gosto de ir a concertos de bandas fixes.

Gosto do meu frigorífico novo e da minha bandida que precisa de ser lavada há vários meses e que me dá arrepios pela espinha acima sempre que sobe das 10 000 rpm.

Gosto de passar batatas quentes a incautos. Neste caso, os incautos serão:

- Cajó

- Godinho

- Jacaré

- Pinky

- Snowgaija


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

22 Comments:

At 10:00 da manhã, Blogger Sofia Couto said...

Pareces tão honesto, nesta descrição...
Gostei!
Ao ler-se consegue-se perceber a tua honestidade, o amor que tens aos teus amigos .
És materialista, mas quem não o é?!
Foi admirável o que escreves-te!
Beijos,
Sofia C.

 
At 12:40 da tarde, Blogger naked sniper said...

materialista, eu???

se não tivesse medo de estragar as minhas calças Hugo Boss, mandava-te um pontapé

 
At 3:36 da tarde, Blogger trintona said...

música em funerais?! Foi a única coisa que me surpreendeu!!! Td o resto ... bate certo. Quem te conhece, sabe que é um fiel retrato de ti!

 
At 6:00 da tarde, Blogger pat said...

E os defeitos? ... Além de seres lagarto :p

 
At 9:10 da tarde, Blogger naked sniper said...

trintona,

obrigados

não ando cá para enganar ninguém

 
At 9:10 da tarde, Blogger naked sniper said...

pat,

que parte de "tudo bate certo" te custa a perceber???

não tenho defeitos... excepto, talvez, a minha grande modéstia e humildade

 
At 9:30 da tarde, Blogger trintinha said...

Eu acrescentaria que, como pisciano que és, estás sempre disponível para ajudar o pessoal. E assim sendo, passo a pedir: como é que eu meto filmes na minha linha, hein?? ainda não me entendo a 100% com esta cena de blogue:(

 
At 9:31 da tarde, Blogger naked sniper said...

:D

trintinha,

já seguiu um mail a explicar isso dos filmes

 
At 9:54 da tarde, Blogger cris said...

é bem, é bem! ;)

 
At 11:41 da tarde, Blogger naked sniper said...

olha a instigadora

 
At 10:51 da tarde, Blogger António Godinho said...

Olha eu detesto gajos que exigem que eu escreva umas letras que estão numa mensagem para dar um comentário...

Sobre o teu momento de fraqueza femenina, também és bom amigo;)
Proximo fds q cá ficar temos de ir almoçar de novo ao sábado!

 
At 10:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tb tenho que confessar q és um bom amigo...sempre presente, mesmo estando ausente
:)

obrigada pela tua sinceridade e autenticidade

sapinha

 
At 1:11 da manhã, Blogger naked sniper said...

Godinho,

faz é o meme no teu blog, q não te safas assim tão facilmente

 
At 1:12 da manhã, Blogger naked sniper said...

sapinha,

sempre cá pa ti

 
At 10:35 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olha, eu gostei da parte do "visitar museus e jardins", e não estou a ser irónica (mas é só desta vez). :)

 
At 10:50 da manhã, Blogger naked sniper said...

afrodite,

como te deves lembrar pelas fotos de Viena, por exemplo, eu tb não estava a ser irónico

 
At 1:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu sei disso.

 
At 2:43 da tarde, Blogger naked sniper said...

olha lá, e blog novo, não se arranja?

 
At 3:49 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Agora na silly season, não. Se fosse, seria na rentrée. É mais fino. ;)

 
At 4:41 da tarde, Blogger naked sniper said...

I'll be waiting

 
At 4:05 da tarde, Blogger snowgaze said...

vem uma gaja de férias e sai-lhe uma coisa destas. Ainda para mais ainda me faltam ler mais de 100 postes dos blogues que acompanho quando não tenho mais que fazer (ou seja quando não estou de férias)...
Já vai, já vai...

 
At 6:27 da tarde, Blogger naked sniper said...

vamos lá ver isso

 

Enviar um comentário

<< Home