o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

06 julho 2007

O caminho do poder

O meu bom amigo Godinho ainda vai longe. Digo isto porque ele anda a cultivar um perfil em tudo similar ao do nosso primeiro ministro, José Sócrates.

À intolerância à crítica e rumores de homosexualidade, o Godinho acrescenta agora a inscrição na Ordem dos Engenheiros!!

Méne, quando estiveres no poleiro, não te esqueças de mim. Qualquer cargo de "secretário de estado para a integração das imigrantes de leste" me serve...

P.S. - PARABÉNS!!!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

14 Comments:

At 10:09 da manhã, Blogger António Godinho said...

Mene... Há certas pessoas a que não se pode dar muita confiança porque isto acaba sempre por correr mal...

"O meu bom amigo Godinho" ... "À intolerância à crítica e rumores de homosexualidade"

Ao ler esta frase lembrei-me dos tipos do Gato Fedorento, "Eu sei o que tu queres". O facto é que lá por causa de isto andar mal de amores ainda não dei para o outro lado hehe
Quando eu estiver no poleiro nomeio-te presidente aí da tua instituição... se não der (essa coisa deve ter uma Assembleia de Representantes para isso) arranjo-te um tacho a receber prai 15000 €

 
At 10:12 da manhã, Blogger naked sniper said...

15 000 €... por semana!!!

 
At 1:31 da tarde, Blogger SCruz said...

Ainda hás-de de me explicar essa atracção pelo leste!!! Andas ao contrário dos povos é?

Olha se precisares de uma secretária...diz-me..risos!!!

beijocas
S.

 
At 3:37 da tarde, Blogger António Godinho said...

Esta do leste... deixou-me a leste...

Deve ser para ti Calheiros. Cá para é porque andas-te a atascar alguma gaja do Erasmus:-P

 
At 3:40 da tarde, Blogger naked sniper said...

S.,

não é atracção nenhuma, é sentido de missão. o país precisa e eu voluntario-me

 
At 3:42 da tarde, Blogger naked sniper said...

Godinho,

tendo em conta que este é o meu blog, provavelmente os comentários serão dirigidos à minha pessoa

atascar mete barcos?

 
At 10:50 da tarde, Blogger Cajo said...

Bem, so falta referir que o Godinho e o Proprietario do blog partilham o mesmo balneario durante o torneio dos Olivais...

 
At 11:02 da manhã, Blogger naked sniper said...

cajo,

já agora, também podes referir que tu próprio também o partilhaste

 
At 11:52 da manhã, Blogger pat said...

Hum...isto está interessante!

Go on...go on...

 
At 2:05 da tarde, Blogger naked sniper said...

querias, não querias?

 
At 11:01 da tarde, Blogger Cajo said...

Cara Pat:

Há uma certeza absoluta, eu fui sempre o primeiro a sair do balneario!!!!

E que a minha boca se cale...

 
At 12:15 da manhã, Blogger naked sniper said...

cajo,

no balneário, a tua boca tá sempre calada

 
At 9:29 da tarde, Blogger Cajo said...

não falo mas escuto....

 
At 11:11 da tarde, Blogger naked sniper said...

a sério...

não vás por aí

 

Enviar um comentário

<< Home