o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

27 agosto 2007

Futebolidades

Finalmente, o Sporting perdeu em 2007.

O jogo foi bastante equilibrado e podia ter dado para qualquer dos lados. O empate seria o resultado mais certo.

O lance que resultou no golo é que já me está a chatear um pouco. Claramente, trata-se de um erro do árbitro e chateia-me que a imprensa ande já a queimar o Stojkovic. Se tivesse acontecido do outro lado, seguramente que não haveria livre nem se falaria sequer do assunto, tal como se não tivesse sido marcado ninguém do FCP viria reclamar a decisão.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

14 Comments:

At 11:41 da manhã, Blogger pat said...

Não entendo o "Claramente". A jogada é muito duvidosa... nestes casos o guarda-redes deve jogar com o pé :p

 
At 11:43 da manhã, Blogger pat said...

Nota que, preferia sem sombra de dúvida que o Sporting ganhasse, pois tenho um "ódio" de estimação ao Porto.

 
At 11:58 da manhã, Blogger naked sniper said...

pat,

a jogada não tem nada de duvidoso. o Polga tira a bola a um jogador do Porto e ela segue na direcção do Guarda-redes. Não há intenção nenhuma.

duvidoso é o árbitro

a única culpa do Stojkovic é pensar que os árbitros cá são bons

 
At 11:59 da manhã, Blogger naked sniper said...

eu não tenho ódios por ninguém

só por perder

 
At 12:14 da tarde, Blogger pat said...

Cada um vê aquilo que quer...

 
At 12:18 da tarde, Blogger naked sniper said...

whatever...

 
At 12:36 da tarde, Blogger jerónimo said...

O que te deve estar mesmo a chatear é que, afinal, é possível ter um guarda-redes pior que o Ricardo... mas antes que me esperes numa esquina escura, concordo contigo.

 
At 12:57 da tarde, Blogger naked sniper said...

jerónimo,

como podes ver num poste abaixo, até acho q este jovem é melhor que o Labreca. E mantenho a opinião

 
At 4:33 da tarde, Blogger trintona said...

concordo contigo em relação ao lance do suposto atraso. aquilo não é atraso em lado nenhum ... excepto no estádio do dragão. aí ... é como na américa ... tudo pode acontecer

 
At 4:34 da tarde, Blogger trintona said...

não resisto a fazer outro comentário ...
já viste que foi preciso fazeres-te sócio para o teu sporting perder para o campeonato?!

acho que 'tás a dar azar!!

 
At 5:58 da tarde, Blogger naked sniper said...

como na américa, mesmo

:D

 
At 5:59 da tarde, Blogger naked sniper said...

não digas disparates

já me tinha feito sócio na semana passada e até fui ver o jogo e demos 4-1 à Académica

não sejas tão supersticiosa, q dá azar

 
At 6:11 da tarde, Blogger vanus said...

Por acaso vi o jogo todo, o que é raro, já que com esses dois só quero é que percam. mas vou-te dizer o sporting está um nogentão de primeira, aquele liedson ou coisa que o valha, merecia ter sido expulso 2 ou 3 vezes, não contando com a quantidade de sarrafo que deram nos restantes gajos do porto.
não te iludas que ali quem foi roubado à força toda foi o porto, e como calculas nem os posso ver pintados.

 
At 6:55 da tarde, Blogger naked sniper said...

quem deu porrada foram os do Sporting???

não viste o mesmo jogo q eu, de certeza.

P.S. - os do sporting são os das riscas verdes horizontais

 

Enviar um comentário

<< Home