o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

29 agosto 2007

Grande Ecran

Fui ontem visionar "A última legião".



O filme começa bem, como filme de acção/drama histórico. Tem bons actores, nomeadamente o Colin Firth e o Ben Kingsley. Tem a ironia de ver o Lúcio Voreno como godo a matar soldados romanos. Tem uma heroína extremamente bonita (ver foto abaixo). Tem sequências de acção bem coreografadas. Apresenta bom humor.



No entanto, o filme falha por ser pretencioso. Podia ser mais um bom filme de acção/drama histórico mas tenta ser um filme épico e abordar eventos/lendas demasiado ricas de uma forma demasiado superficial.

Fiquei desiludido.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

10 Comments:

At 12:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas, afinal, ser pretensioso com cê é bom ou mau?

 
At 12:49 da tarde, Blogger moça do filete said...

fomos dois a ficar desiludidos!

 
At 1:37 da tarde, Blogger naked sniper said...

é ainda pior do que com ésse.

 
At 1:37 da tarde, Blogger naked sniper said...

mas tu sempre tens a gaja para compensar...

ah não, isso sou eu.

 
At 2:08 da tarde, Blogger moça do filete said...

sniper...
tenho a gaija na tela, não sentada ao meu lado...
continua a não servir de muito, a minha fase de romances platánicos e impossiveis já passou!
agora se tu te contentas apenas a ver...isso é toda uma outra conversa!
:)

 
At 2:59 da tarde, Blogger naked sniper said...

moça,

neste caso, vou ter q me contentar a ver

 
At 8:49 da manhã, Blogger TheOldMan said...

O nome desse filme é bastante reconfortante, Sniper. Ainda bem que foi a última legião.

Mas talvez fosse mais seguro telefonares para os estudios a certificares-te de que é mesmo a última.

Abraço.

;-)

 
At 11:58 da manhã, Blogger trintona said...

a moça da foto não é a famosa actriz indiana que teve a honra de pisar umas das 7 maravilhas do mundo (não reconhecida - mais uma injustiça para portugal) ao lado do cristiano ronaldo???

qt ao filme ... duvido que o veja nos próximos tempos. talvez espere pelo dvd

 
At 3:19 da tarde, Blogger naked sniper said...

Pontifex,

já tenho os dedos dos pés "a fazer figas" para isso

espero é q não seja o último filme da gaja

 
At 3:20 da tarde, Blogger naked sniper said...

trintona,

não faço ideia

fazes bem

 

Enviar um comentário

<< Home