o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

21 agosto 2007

the naked sniper vacation initiative short diaries

dia 7 - Sexta

Dia da visita ao Borges e respectiva família.

Tempo de colocar a conversa em dia.

Sagro-me Campeão Indiscutível de Ping-pong. Os perdedores confundem a minha garra com mau feitio e agressividade exacerbada.

Jantamos todos bife de atum (um para cada) em Tavira

23h51 - Descubro que me riscaram o frigorífico. Fico fodido pró resto do dia


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 9:19 da tarde, Blogger vanus said...

Ai, tens que jogar um dia comigo...vais ver o que é bom prá tosse.

 
At 12:15 da manhã, Blogger naked sniper said...

ui, ui...

já muitas ameaçaram e nenhuma cumpriu

qualquer coisa sobre eu ser muito talentoso

 
At 11:29 da manhã, Blogger trintona said...

a inveja é um pecado mortal. consola-te saber que quem fez isso vai parar ao inferno?!

 
At 11:52 da manhã, Blogger naked sniper said...

havia de lá ir parar directamente das minhas mãos e sem passar pela casa de aprtida nem receber 10 €

 

Enviar um comentário

<< Home