o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

04 setembro 2007

7 factos casuais

O Tozé desafiou-me e, como ando com pouco assunto para colocar no blog, decidi aceitar e partilhar aqui 7 factos casuais sobre a minha pessoa.

1. atendo quase sempre o telefone dizendo "Telepiza, boa tarde" ou "Roda dos Milhões", especialmente quando não conheço o número que me está a ligar.

2. desde há vários anos que corto o meu próprio cabelo em casa. nos últimos meses reparei que começo a ter o cabelo um pouco mais ralo no cocoruto

3. digo sempre o que acho que deve ser dito, a quem quer que seja. choco muito as pessoas que não conseguem perceber que discordar de uma ideia ou proposta não é atacar a pessoa que a formulou

4. sou um pouco (há quem diga muito, mas é exagero) obsessivo com a lavagem das minhas mãos.

5. gosto de aproveitar o tempo que muitas vezes passo à espera de amigos na FNAC para ir descobrindo bandas que escolho apenas pelo nome. já apanhei algumas surpresas agradáveis

6. jogo sempre basket com 2 pares de meias

7. confirmo sempre (em alguns casos várias vezes, volto para trás, etc.) se tranquei o carro (ou a mota)

Agora, é suposto passar o desafio a 7 bloggers. Serão eles:

- o Eduardo

- a Inês

- a Canochinha

- a S.

- a Syl

- o Gomezzz

- o Jacaré


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

17 Comments:

At 2:32 da manhã, Blogger inesinho said...

Que responsabilidade, e que surpresa a esta hora da noite, quando devia estar empenhada e concentrada em tretas laborais pendentes. Aqui fica já um facto: detesto estas correntes de auto-exposição, mas a esta respondo (pois dá para responder sem grande exposição de maior). Responderei brevemente.
*

 
At 8:08 da manhã, Blogger naked sniper said...

obrigados

 
At 9:47 da manhã, Blogger Célia said...

Sniper, agradeço o convite mas já respondi a este desafio no Espaço Rosa ;)

Cheers

 
At 9:54 da manhã, Blogger naked sniper said...

upsss

 
At 12:33 da tarde, Blogger eduardo b. said...

Ai.

 
At 12:40 da tarde, Blogger rui jacaré said...

Só se lembram de mim para estas merdas!

E bem.

 
At 2:06 da tarde, Blogger naked sniper said...

Edu,

ui

 
At 2:07 da tarde, Blogger naked sniper said...

jacaré,

não é verdade.

também me lembro de ti sempre que alguém diz "o blog do sniper é o mais foleiro da blogosfera inteira". respondo sempre "não é, não. já viste o jacaré?"

 
At 3:45 da tarde, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 3:46 da tarde, Anonymous Anónimo said...

És um bocado pró estranho tu, pá...
Abraço

 
At 3:50 da tarde, Blogger snowgaze said...

Que giro, eu uso dois pares de meias para jogar futebol. Para o básquet não é preciso, não corro o risco de aleijar um dos dedos com um pontapé mais forte.

 
At 4:13 da tarde, Blogger naked sniper said...

t?,

sou MUITO para o estranho

e, às vezes, tb me esqueço de mudar o username nos comentários

 
At 4:14 da tarde, Blogger naked sniper said...

snogaze,

no basket não chutas com força??

eu é mais por causa das bolhas

 
At 7:05 da tarde, Blogger syl said...

Xiiiiiiiiiiiiii........
Cheira-me a punição por ter escolhido o mesmo local de férias…
Sniper:
Tenho um trauma com essa coisa de responder "Roda dos Milhões". Numa determinada época a minha mãe fez-me prometer que ia responder sempre assim aos telefonemas, e passava a vida a ligar-me para me testar, por vezes, consecutivamente (medo…) mas eu estava sempre a esquecer-me.
Um dia depois de ela ter acabado de desligar, atendo o telefone com uma voz esganiçadamente ridícula e digo: "Roda dos Milhões".
Resumindo: não era a minha mãe, mas um sujeito desconhecido, por causa de um assunto qualquer que já esqueci, mas escusado será dizer que passamos os primeiros minutos do telefonema a rir comigo a pedir desculpa e a contar-lhe a história (coitado).

 
At 7:13 da tarde, Blogger naked sniper said...

Syl,

então não sou o único :)

 
At 1:31 da tarde, Blogger snowgaze said...

no básquet dei uma vez uma cabeçada na bola. Mas ficou-me de emenda para o resto da vida.

 
At 4:30 da tarde, Blogger naked sniper said...

cabeçada??

aprendeste a jogar basket onde?

 

Enviar um comentário

<< Home