7 factos casuais
O Tozé desafiou-me e, como ando com pouco assunto para colocar no blog, decidi aceitar e partilhar aqui 7 factos casuais sobre a minha pessoa.
1. atendo quase sempre o telefone dizendo "Telepiza, boa tarde" ou "Roda dos Milhões", especialmente quando não conheço o número que me está a ligar.
2. desde há vários anos que corto o meu próprio cabelo em casa. nos últimos meses reparei que começo a ter o cabelo um pouco mais ralo no cocoruto
3. digo sempre o que acho que deve ser dito, a quem quer que seja. choco muito as pessoas que não conseguem perceber que discordar de uma ideia ou proposta não é atacar a pessoa que a formulou
4. sou um pouco (há quem diga muito, mas é exagero) obsessivo com a lavagem das minhas mãos.
5. gosto de aproveitar o tempo que muitas vezes passo à espera de amigos na FNAC para ir descobrindo bandas que escolho apenas pelo nome. já apanhei algumas surpresas agradáveis
6. jogo sempre basket com 2 pares de meias
7. confirmo sempre (em alguns casos várias vezes, volto para trás, etc.) se tranquei o carro (ou a mota)
Agora, é suposto passar o desafio a 7 bloggers. Serão eles:
- o Eduardo
- a Inês
- a Canochinha
- a S.
- a Syl
- o Gomezzz
- o Jacaré
17 Comments:
Que responsabilidade, e que surpresa a esta hora da noite, quando devia estar empenhada e concentrada em tretas laborais pendentes. Aqui fica já um facto: detesto estas correntes de auto-exposição, mas a esta respondo (pois dá para responder sem grande exposição de maior). Responderei brevemente.
*
obrigados
Sniper, agradeço o convite mas já respondi a este desafio no Espaço Rosa ;)
Cheers
upsss
Ai.
Só se lembram de mim para estas merdas!
E bem.
Edu,
ui
jacaré,
não é verdade.
também me lembro de ti sempre que alguém diz "o blog do sniper é o mais foleiro da blogosfera inteira". respondo sempre "não é, não. já viste o jacaré?"
Este comentário foi removido pelo autor.
És um bocado pró estranho tu, pá...
Abraço
Que giro, eu uso dois pares de meias para jogar futebol. Para o básquet não é preciso, não corro o risco de aleijar um dos dedos com um pontapé mais forte.
t?,
sou MUITO para o estranho
e, às vezes, tb me esqueço de mudar o username nos comentários
snogaze,
no basket não chutas com força??
eu é mais por causa das bolhas
Xiiiiiiiiiiiiii........
Cheira-me a punição por ter escolhido o mesmo local de férias…
Sniper:
Tenho um trauma com essa coisa de responder "Roda dos Milhões". Numa determinada época a minha mãe fez-me prometer que ia responder sempre assim aos telefonemas, e passava a vida a ligar-me para me testar, por vezes, consecutivamente (medo…) mas eu estava sempre a esquecer-me.
Um dia depois de ela ter acabado de desligar, atendo o telefone com uma voz esganiçadamente ridícula e digo: "Roda dos Milhões".
Resumindo: não era a minha mãe, mas um sujeito desconhecido, por causa de um assunto qualquer que já esqueci, mas escusado será dizer que passamos os primeiros minutos do telefonema a rir comigo a pedir desculpa e a contar-lhe a história (coitado).
Syl,
então não sou o único :)
no básquet dei uma vez uma cabeçada na bola. Mas ficou-me de emenda para o resto da vida.
cabeçada??
aprendeste a jogar basket onde?
Enviar um comentário
<< Home