o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

06 setembro 2007

Basketbolidades

Pois, tenho andado tão atarefado que ainda nem aqui tinha vindo referir a fantástica vitória da selecção de basket sobre a Letónia no EuroBasket. Conjugando isso com a inesperada derrota (1ª em 28 jogos) da Espanha face à Croácia (sim, tem sempre que ser à conta de terceiros), Portugal apurou-se para a segunda fase do Europeu.

Reparem que isto é impressionante, especialmente se tivermos em atenção que Portugal não ia a um Europeu de Basket desde 1951!!!!

É tipo a Académica ser campeã nacional de futebol!!!

Parabéns aos miudos. Aprenderam bem o que lhes tentei transmitir.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 9:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Estás a esquecer-te das "Rugbydades", Portugal está pela primeira vez no Mundial de rugby, que está a decorrer (e é a única equipa de amadores).
Bjnhs

 
At 10:06 da manhã, Blogger naked sniper said...

afrodite,

o problema é que eu não percebo nada de rugby.

está certo que também não percebo nada de futebol nem de basket e q isso não me impediu de abordar esses desportos. mas hás-de reparar que os meninos são todos uns cavalões e eu tenho medo de me fazerem uma espera caso diga alguma coisa que os ofenda

 
At 10:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

São cavalões...? Hum... Olha que eu nem tinha reparado nisso nem nada.... ;)
Força Lobos!

 
At 10:30 da manhã, Blogger naked sniper said...

Força!!

 

Enviar um comentário

<< Home