Futebolidades
Anda muita gente já a esfregar as mãos com o que aconteceu ontem no jogo com a Sérvia (agressão do Scolari) porque vê aí uma excelente desculpa a utilizar para despachar o seleccionador.
Eu discordo totalmente desta perspectiva.
Atenção, não estou aqui a dizer que gosto do Scolari nem que o quero a continuar à frente da selecção, muito pelo contrário.
O Scolari tem feito um péssimo trabalho neste apuramento para o Europeu. Coloca a jogar os jogadores que estão em má forma, não renova a a base de jogadores devidamente e não consegue colocar a equipa a jogar bem. Por essas razões, ele mereceria ir embora.
Já o que aconteceu ontem é diferente. Foi a primeira coisa que eu gostei de ver o Scolari fazer neste apuramento. Embora tenho sido um soco um bocado amaricado e fraquinho, foi uma reacção à homem!! Assim, sim, caralho. Agora há que o defender como temos defendido todos os pulhas que têm manchado o nome de Portugal no desporto ao longo destes anos, como o João Pinto no Mundial 2002, aquele puto estúpido no MUndial sub-20 deste ano, os heróis sub-21 que destruíram um balneário em França, etc., etc.
Agora, despedir o gajo sob falsos pretextos... isso é que não!
4 Comments:
o pretexto é que ele pelos vistos não lhe tocou! é pô-lo a andar, recambiá-lo...nem para dar um valente sopapo serve – ou lá na língua dele, tabefe!
pois,
para sargentão, o gajo esteve fraquinho
E há que referir que ele andou ao sopapo para defender um cigano que aprendeu a jogar futebol no teu clube!
Realmente ao que um campeao do mundo chega...
sim, como se um cigano precisasse precisasse q um cota brasileiro o defendesse...
Enviar um comentário
<< Home