o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

15 setembro 2007

Grande Ecran

"God grant me the serenity to accept the things I cannont change,
the courage to change the things that I can,
and wisdom to know the difference"



“Deliciosamente tortuoso” será a expressão mais adequada para descrever “A face oculta de Mr. Brooks”, e não me refiro (só) ao corpo da Demi Moore, que continua aí para as curvas.

A trama do filme gira à volta de um esquizofrénico viciado em matar, mas a lutar para largar o vício. Infelizmente, e como todos bem sabemos, largar um vício não é uma coisa assim tão fácil e parece que tudo acontece para nos contrariar.

Kevin Costner puxou dos galões de produtor e ficou com a personagem principal, que interpreta com uma qualidade assustadora. A realização é excelente e a produção inexcedível. E é engraçado como o filme nos consegue colocar numa posição em que sentimos um misto de pena e carinho pelo assassino (e uma certa familiaridade, mas isso já sou eu).

Resumindo e concluindo: chancela nele, que é dos melhores filmes do ano.

P.S. – a gaja do CSI está a perder qualidades. Passa-se tudo debaixo do nariz dela e ela não topa nada.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

8 Comments:

At 9:44 da manhã, Blogger moça do filete said...

não poderia estar mais de acordo. adorei o filme, que me deixou literalmente colada à cadeira. agora deixa-me que te diga que a Demi Moore já dá grandes sinais de forte uso! já teve melhores dias...
:)

 
At 9:52 da manhã, Blogger naked sniper said...

sinais de forte uso??

eu sou tão meiguinho com ela...

 
At 10:20 da manhã, Blogger moça do filete said...

querias não querias?

 
At 10:26 da manhã, Blogger naked sniper said...

o meu advogado aconselhou-me a não responder a essa pergunta

parece que a Demi já percebeu que eu não sou o Clooney

 
At 10:30 da manhã, Blogger moça do filete said...

se não tivesse percebido é que me preocupava!
:)

 
At 10:36 da manhã, Blogger naked sniper said...

pois, quando estive com ela estava escuro e, no final, ela disse-me:

- "George, aprendeste umas coisas novas"

eu não a quis contrariar...

 
At 10:40 da manhã, Blogger moça do filete said...

mas seria o Clooney? há por aí muito George! ou pelo menos eu gosto de pensar que sim!

 
At 11:04 da manhã, Blogger naked sniper said...

pensa o que quiseres, pá

 

Enviar um comentário

<< Home