o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

08 setembro 2007

Medo, muito medo

Ao ler certas barbaridades com que os meus caloiros de gestão acahm que responderam ao exame, fico muito preocupado.

Alguns, respondem banalidades e chavões à espera que algum pegue. Outros, parece que nem leram as perguntas e respondem coisas que nada têm a ver com a questão.

Enfim, eu que pensava que eram só os políticos...


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

14 Comments:

At 6:57 da tarde, Blogger pat said...

Se calhar não fizeste as perguntas certas ;) ... ou, então, precisas de ter mais imaginação para entenderes as respostas profundas dos teus caloiros :D :D :D

 
At 7:10 da tarde, Blogger naked sniper said...

pat,

deves ter razão :-)

se calhar, tenho que corrigir os exames embriagado :-)

 
At 8:34 da tarde, Blogger pat said...

Podia sugerir uma cuba livre ou uma caipirinha...hum, tequila (com sal e limão) tb não é nada mau.

Dei um seminário à 1 ano atrás, muito engraçado, depois de uma noite copos ... estava muito descontraída. A minha orientadora disse que eu estava bem, mas que me ri demasiado para algo que devia ser científico (serious business!!), por outro lado o meu orientador achou que eu estava perfeita, à altura dos professores mais velhos e sábios. Não podemos agradar a gregos e a troianos... certo?!

Mas ainda assim... acho melhor corrigires os exames sóbrio.

 
At 12:36 da manhã, Blogger Cajobogart said...

Meu caro amigo Sniper, depois de algumas piadas sobre o governo que aqui ja colocaste, agora reiterares que és professor?

Realmente é preciso coragem!!! A nova pide anda por aí, e os bufos tb! Ainda acabas chamado ao gabinete do Director.....

 
At 12:19 da tarde, Blogger naked sniper said...

pat,

por acaso, até sugeres coisas que eu aprecio

mas, realmente, às vezes custa aguentar isto sóbrio

 
At 12:20 da tarde, Blogger naked sniper said...

cajó,

isso é uma ameaça? olha que eu sei onde tu moras...

 
At 7:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sugiro um pouco mais de atenção à escrita, para que, depois, não haja o lamento de que os políticos de hoje tenham sido os SEUS alunos de ontem.

 
At 8:11 da tarde, Blogger naked sniper said...

tradução à caixa 11

 
At 11:07 da manhã, Blogger rui jacaré said...

que se foda isso tudo: já há teaser steinziano no blogue da Noya Produções, caro De Sniper!

;)

 
At 11:22 da manhã, Blogger naked sniper said...

jacaré,

assim é que me fazem ganhar o dia

 
At 12:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

eu também não consegui perceber este post. se escreverem tão bem como você...

 
At 12:14 da tarde, Blogger naked sniper said...

felizmente, este poste não é nenhuma resposta a nenhuma pergunta anónima, senão (eu) estava tramado

 
At 4:33 da tarde, Blogger TheOldMan said...

Tem uma relação directa, Sniper.

Os políticos são uma espécie de "gestores do nada" (algo brutalmente quântico).

Abraço.

;-)

 
At 5:29 da tarde, Blogger naked sniper said...

pontifex,

do nada, é como quem diz

os que são eleitos são gestores da "coisa" pública

 

Enviar um comentário

<< Home