o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

02 outubro 2007

As notícias da minha morte foram ligeiramente precoces

Estou de cama, é verdade, mas "apenas" doente.

O médico disse tratar-se de um "síndrome gripal", mas o que é que ele sabe?

Febre, dores pelo corpo como se tivesse sido espancado com um ferro, uma mancha vermelha na canela direita (à frente, sem comichão, mas que dói ao toque) e uma dor muito grande por sobre o interior da perna direita, que dificulta o andar.

O que acham, estou bom para o abate?


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

20 Comments:

At 6:56 da tarde, Blogger snowgaze said...

Nah isso não é nada. confessa lá, tu querias era ficar de molho...

 
At 7:25 da tarde, Blogger Pinky said...

Ah, sim, claro, isso dá 3 dias antes de morrer...
Se eu fosse a ti começava a redigir o testamento!

 
At 7:38 da tarde, Blogger pat said...

As melhoras!!... pelo menos não perdeste o teu sentido de humor :D

 
At 7:43 da tarde, Blogger naked sniper said...

snowgaija,

é isso, o que eu queria era aproveitar estes dias de chuva para passear e fazer gazeta

:-)

 
At 7:43 da tarde, Blogger naked sniper said...

pinky,

não tenho nada a deixar

 
At 7:44 da tarde, Blogger naked sniper said...

pat,

acredita q preferia tar mal disposto, mas não doente

 
At 10:31 da tarde, Blogger Bird said...

Sniper,
Isso é o organismo a eliminar toxinas...
Nada que uns dias de descanço não resolvam...
O alto, brilhante e divertido naked sniper não se deixa abater com pequenas coisas!Certo?

 
At 12:22 da manhã, Blogger Cajo said...

Ora vamos la ver se percebo, vais a Lisboa ver o Hamlet e ficas doente? Aguentas com o Braga mas nao com Lisboa, é isso?

 
At 1:55 da manhã, Blogger inesinho said...

Foi das cadeiras do Maria Matos?

Melhoras, mas, por acaso, é bem verdade que por estes lados alfacinhas, anda um vírus gripal, que tb me meteu na cama a semana passada. Melhorei consideravelmente no fim-de-semana por sérias e valentes obrigações sociais do lazer nocturno para os lados de um bairro típico. Surpreende-me, Sniper, que Lisboa dê cabo de ti. Se é o caso, abatido sejas.
(ilvico cura tudo)

 
At 9:56 da manhã, Blogger moça do filete said...

sniper
és uma florzinha! não te aguentas com uma gripezita!ou pequeno virús!
tstststs

as melhoras!

 
At 11:40 da manhã, Blogger naked sniper said...

bird,

claro que não

 
At 11:42 da manhã, Blogger naked sniper said...

Cajó,

Lisboa é muito mais poluído, embora não bata com tanta força

 
At 11:43 da manhã, Blogger naked sniper said...

ines,

não sei bem do que foi, mas vou regressar ainda mais forte (e mais alto)

 
At 11:45 da manhã, Blogger naked sniper said...

moça,

uma flor???

enfim, antes uma flor que uma erva daninha

 
At 1:45 da tarde, Blogger TheOldMan said...

Não devias ter chegado tão perto do Diogo Infante.

Espero que isso não alastre...

Votos de melhoras.

;-)

 
At 2:08 da tarde, Blogger naked sniper said...

OldMan,

Afinal, é uma erisipela (quando fui visto pelo primeiro médico ainda não tinha notado a mancha avermelhada)

é daquelas coisas que, ou mata, ou nos deixa parvos...

 
At 2:42 da tarde, Blogger rui jacaré said...

Se tiveres de ser abatido, conheço um gajo que te orienta na boa e barato. Foi ele que me valeu quando mandei abater a minha avó.

Disponha sempre.

 
At 3:02 da tarde, Blogger naked sniper said...

jacaré,

mal seja necessário...

 
At 2:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se tiveres a lingua azul, avisa que eu tenho uma caçadeira.
I'm your friend, gringo, I kill u for nothing
Abr...err...cumps mas à distancia

 
At 3:21 da tarde, Blogger naked sniper said...

t?,

até fiquei comovido

acho que, afinal, sempre te vou incluir no testamento

 

Enviar um comentário

<< Home