o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

31 outubro 2007

Com tanta tecnologia por aí

Há coisas que não se percebem.

A minha net em casa é Clix ADSL (passo a publicidade)

O meu t'fone de casa é um OPTMUS HOME (passo a publicidade)

No mesmo dia, recebi uma chamada de alguém da Optimus e de outra pessoa da Clix a perguntar se eu não queria mudar para os serviços deles.

Eu já sou cliente desta gente!!! Será possível que eles não tenham bases de dados???


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 12:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda mais quando são da mesma empresa... Não me espanta nada, nada mesmo ;)

 
At 1:16 da tarde, Blogger naked sniper said...

tu lá sabes...

:-)

 
At 5:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E a TV? Da TV Cabo?

Não percebo, se pudesse, deixava a TV Cabo e a Netcabo pela Clix... E ainda a Vodafone Casa pela Clix...

Tudo num pack que eu gosto de tudo simplex!

 
At 9:36 da manhã, Blogger naked sniper said...

TV é da TV Cabo, sim

o telefone não mudei porque perdia o número

 
At 7:03 da manhã, Blogger comidinhas said...

É que quem liga a dizer que é da Optimus ou da Clix, na realidade é de um agente. E a estes as operadoras não dão acesso às suas bases de dados.
De forma que quem liga nunca sabe para onde está a ligar.
A esse nível, a empresa que melhor trabalha é a PT

 
At 7:38 da manhã, Blogger naked sniper said...

já imaginava isso

mas dá muito má imagem à empresa

 

Enviar um comentário

<< Home