o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

09 novembro 2007

Prova de vida

Ao contrário do que dizem os rumores mais maldosos, (ainda) não fui preso nem perdi a password do blog.

Infelizmente, tb não tenho tempo para fazer grandes postes, nem sequer sobre o grande jogo do Sportem a meio da semana (sabiam de De Bleeckere, em belga, quer dizer bandido?).

Assim, deixo apenas uma música espectacular, que muito tenho ouvido nestes dias. Enjoy...


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

18 Comments:

At 12:31 da tarde, Blogger Me, Myself & I said...

É uma boa escolha. Os meninos podiam era ter ficado por esta versão, porque a nova que já roda por aí, só veio estragar...

 
At 3:54 da tarde, Blogger TheOldMan said...

Andas com um gosto muito eclético (e compostinho).

;-)

 
At 3:57 da tarde, Blogger naked sniper said...

miuda,

não conheço a nova

mas fiquei apaixonado por esta música

 
At 3:58 da tarde, Blogger pat said...

Adoro!! Vou postar este video no piolho em tua homenagem :p

Bom fds!

 
At 3:58 da tarde, Blogger naked sniper said...

pontifex,

só provando coisas diferentes aprendemos a apreciar devidamente as particularidades de cada uma delas

compostinho is my middle name ;)

 
At 4:02 da tarde, Blogger naked sniper said...

pat,

obrigados, mas não mereço tanto

 
At 4:05 da tarde, Blogger pat said...

Agora já está!

 
At 4:59 da tarde, Blogger Me, Myself & I said...

Não perdes nada, acredita. Aliás aqui aplica-se a regra do original é sempre melhor. Mas ele há gostos para tudo...

 
At 6:05 da tarde, Blogger SCruz said...

Olás, deixando te um beijito e bom fim de semana...


Sempre brilhante este menino :)

S.

 
At 6:35 da tarde, Blogger Bird said...

Sem dúvida,fantástica!
Até que tens bom gosto!
È a música da "berra".

 
At 8:47 da tarde, Blogger naked sniper said...

pat,

já vi.

são mimos a mais para o menino

 
At 11:29 da tarde, Blogger naked sniper said...

tu, tu e tu,

aqui é sempre as versões originais

já sobre os meus cedês não posso dizer o mesmo

 
At 11:31 da tarde, Blogger naked sniper said...

S.,

beijinho para ti tb

aproveita o fds, q o meu vai ser passado a trabalhar

 
At 11:33 da tarde, Blogger naked sniper said...

bird,

já devias saber q tenho bom gosto

 
At 3:58 da tarde, Blogger vanus said...

Enjoy???
Tu ainda me matas de susto um dia destes!

 
At 4:26 da tarde, Blogger naked sniper said...

vanus,

agora, sinceramente que não percebi

 
At 10:07 da tarde, Blogger vanus said...

É que "enjoy" não combina com essa nhanhoca que meteste aí, percebido? ;)

(e queria ser discreta, uma vez que muitas pessoas acima gostaram)

 
At 11:17 da tarde, Blogger naked sniper said...

pronto, pronto...

peço desculpa à menina discreta

 

Enviar um comentário

<< Home