o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

16 dezembro 2007

Cenas

Problemas com vírus e spyware (aparentemente, o anti-virus que eu tinha instalado utilizava essa designação de forma abusiva) mantiveram-me sem pc durante cerca de 2 dias (a duração da limpeza deve-se ao facto de o pc ter acumulado mais virus que eu inimigos).

Agora, parece que já está bom e que já tenho um anti-virus digno desse nome.

Entretanto, parece que, mais uma vez, deixei passar o aniversário do blog. Isso já não é culpa do pretenso anti-virus pois o aniversário foi no sábado passado. E isto porque, por sorte, descobri um site (e só por isso topei a cena do aniversário) que lembra aniversários de blogs. Sim, também pensei o mesmo que vocês: "Foda-se!!! Estes gajos inventam tudo!!!"

Apesar disso tudo, a principal razão para isto andar tão às moscas é porque aqui o menino anda cheio de trabalho e, para completar, cheio de falta de inspiração e paciência para blogar.

Mas, como vocês são, para mim, muito importantes (como vêem, mentir não é exclusivo dos pretensos anti-virus), vou fazer um esforço (zinho, zinho) por vos brindar com muitos postes até ao Natal ou até me fartar de me portar bem.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -