o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

12 dezembro 2007

De aquecer o coração (se eu tivesse tal coisa)

Hoje, um grupo de alunos surpreendeu-me com uma prenda de Natal. Ainda por cima, uma prenda de Natal bastante gira, que demonstra classe, bom gosto e apurado sentido estético: uns chinelos do Sporting.

Esta é uma daquelas coisas que nos comove e faz pensar que realmente vale a pena todo o trabalho e o empenho que um gajo coloca nas aulas e naqueles pormenores que fazem a diferença:
- desenhar e recortar à mão orelhas de burro para lhes colocar quando eles respondem mal
- decorar alcunhas achincalhantes para cada um
- pesquisar insultos em estrangeiro com que os brindar
- etc.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

8 Comments:

At 8:34 da tarde, Blogger Bird said...

Concerteza que também já tiveste a oportunidade de passar por esses pormenores que fazem a diferença...
E deves ter gostado e aprendido muito.
Agora, o que me deixou realmente a pensar foi " insultos em estrangeiro com que os brindar".

 
At 11:45 da tarde, Blogger Cajobogart said...

Essa prenda linda como lhe chamas tem um nome: suborno!

Ou em estrangeiro: dar graxa ao prof!

 
At 1:45 da manhã, Blogger inesinho said...

Ou assédio...

 
At 8:29 da manhã, Blogger naked sniper said...

bird,

e em línguas variadas...

 
At 8:37 da manhã, Blogger naked sniper said...

cajó,

não te preocupes que eu sou imune a essas merdas

quer dizer, eu tenho é fraca memória e, no dia do exame, já não me lembro de quem deu prenda ou não deu

 
At 8:37 da manhã, Blogger naked sniper said...

inês,

essa palavra pode ser muito mal interpretada

 
At 6:26 da tarde, Blogger pat said...

Não vejo mal nenhum em receber prendas, os meus alunos, no ano passado pela Páscoa, deram-me amêndoas...eu não gosto lá muito de doces, mas o meu marido adorou!!

 
At 2:29 da tarde, Blogger naked sniper said...

pat,

tb não vejo mal nenhum

mas ha pessoas que vêem mal em tudo

 

Enviar um comentário

<< Home