o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

18 dezembro 2007

Tudo bem que tb é uma marca de cerveja

mas o pessoal em Portugal tem uma fixação incompreensível pelo livro de recordes do Guiness. É a árvore de natal mais alta, o maior centro comercial, a minha escola com o maior número de épocas de exame no mesmo ano lectivo, o bolo rei com o maior diâmetro, a agremiação com maior número de tansos pagantes, a omelete com mais ovos e, agora, tb a maior concentração de pais natais.

Que mais recordes vão querer bater? Só se for o do país com maior número de recordes idiotas. Para esse, parecemos bem encaminhados.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

8 Comments:

At 11:47 da manhã, Blogger Bird said...

Vê o lado bom da coisa. Contribuiu para fazer jus à solidariedade social. Revolta só se lembrarem disso nestas alturas, mas... mais vale tarde que nunca.

 
At 11:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu gostaria de bater o record do "idiota mais chapado do mundo"! Acho que ando a fazer por isso... e quando conseguir eu digo-te!
Espero, depois, merecer um post teu:))

 
At 2:06 da tarde, Blogger naked sniper said...

Bird,

sim, ao menos isso

 
At 2:06 da tarde, Blogger naked sniper said...

pescadinha,

só se me pagares uma guiness em troca

 
At 5:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Acho justo! Uma guiness para ti e outra para mim! Marca!

 
At 7:54 da tarde, Blogger naked sniper said...

méne,

o mail tá ali em cima. faz propostas

 
At 11:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ok, ok, prometo que logo que chegue 2008 farei uma proposta!

 
At 11:27 da manhã, Blogger naked sniper said...

cá estarei à espera

 

Enviar um comentário

<< Home