o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

11 janeiro 2008

Buscas

Pois é, como tenho pouco que fazer, fui espreitar as buscas que vieram dar a este blog. Aparecem sempre coisas engraçadas, mas desta vez foi demais. Alguém veio aqui dar após fazer uma busca no Google por:

- "sexo explícito entre homens do mesmo sexo" (meu destaque)

Um gajo pensa que já viu tudo e afinal...


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

15 Comments:

At 12:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

:)(estou a rir-me bué, estas merdas são lixadas para a tua reputação)!
Nakedsniper é muito sugestivo! Vais ver tb é isso.

 
At 2:49 da tarde, Blogger naked sniper said...

suponho que fosse pior para a minha reputação virem aqui procurar "sexo explícito entre homens de sexo distinto"

naked sniper foi o nome que os meus pais me deram. nada a fazer a esse nível

 
At 5:08 da tarde, Blogger Bird said...

Não acredito que os papás tivessem tão mau gosto.Quanto ao resto...perdi-me!

 
At 7:42 da tarde, Blogger naked sniper said...

posso-te emprestar a Marlene

 
At 11:05 da manhã, Blogger Bird said...

Não muito obrigada!Acho que não deve valer a pena!

 
At 1:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Terá a ver com posts como o anterior e a "história" de tu apanhares ou não o sabonete?
Não te preocupes... fica-te bem a áurea de "liberal" e gajo com mente aberta:))

 
At 2:52 da tarde, Blogger naked sniper said...

bird,

a Marlene vale muito a pena

 
At 2:53 da tarde, Blogger naked sniper said...

pescadinha,

será assim tão difícil de perceber que a piada são os homens do mesmo sexo???

ou conheces homens de sexos diferentes?

 
At 5:50 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Falta-te conhecer os "intersexuais"! Não sabias... informa-te! Coloca no google em português e inglês ou vai à Wikipédia, que já lá deve estar... e depois responde!

 
At 10:33 da tarde, Blogger naked sniper said...

nem sabia nem estou interessado

 
At 10:52 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Intersexualidade, enquanto transgeneridade, é uma condição e não uma orientação sexual. Portanto, as pessoas que se autodenominam intersexuais podem se identificar como homossexuais, heterossexuais, bissexuais ou assexuais. Enquanto condição de nascença pode ser mantida ou alterada.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Intersexual

 
At 11:24 da tarde, Blogger naked sniper said...

get a life

 
At 6:08 da tarde, Blogger pat said...

Perdi-me... como é que isso pode ser?

Tenho de concordar (embora me custe :D) com o sniper. Qualquer outra condição física deve ser caracterizada apropriamende.

 
At 6:26 da tarde, Blogger naked sniper said...

pat,

vejo-me obrigado a imprimir este comentário e afixá-lo em local de destaque

 
At 7:01 da tarde, Blogger pat said...

:p :p :p

 

Enviar um comentário

<< Home