o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

28 janeiro 2008

Coisas que nos aquecem por dentro

Recebi um email de uma aluna que rezava assim:

"professor eu queria se fosse possivel uma hora de atendimento para lhe tirar duvidas se fosse possivel passei ao seu gabinete e o stor nao tava lá."

Entre tantas coisas por onde eu poderia pegar, o que me deliciou mais foi a solicitude da rapariga (sim, era uma menina), que me procurou no gabinete fora do horário de atendimento para me tirar dúvidas.

Nem imagino que dúvidas ela me queira tirar, se eu as tenho realmente e se ela me conseguirá elucidar, mas aprecio sinceramente a boa vontade.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

18 Comments:

At 9:22 da tarde, Blogger rita said...

:)

 
At 10:05 da tarde, Blogger Bird said...

Que aquecem por dentro?!!!!

 
At 10:24 da tarde, Blogger Madalena Duarte said...

A escrever assim, coitadinha, não há dúvidas que lhe valham

 
At 10:29 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, falta saber de que "dúvidas" fala ela fora de horas?

 
At 11:16 da tarde, Blogger pat said...

Não sejam maus!

 
At 11:36 da tarde, Blogger naked sniper said...

rita:

:) tb

 
At 11:36 da tarde, Blogger naked sniper said...

bird,

aquecem por dentro, porque sensibilizam

 
At 11:36 da tarde, Blogger naked sniper said...

ariel,

nem mais

 
At 11:37 da tarde, Blogger naked sniper said...

pescadinha,

isso só esperando. ou perguntando à D. Maya

 
At 11:37 da tarde, Blogger naked sniper said...

pat,

ninguém foi mau (acho)

 
At 8:48 da tarde, Blogger rita said...

Bem, como uma cara sorridente não te chega...

Acho das coisas mais estúpidas do mundo QUANDO as pessoas não sabem falar! Porque toda a gente sabe falar, mas há alguns que se põem com merdas e floreados, e depois saem essas frases! Porque é que a rapariga simplesmente não disse: " professor, fui ao seu gabinete mas não estava, tenho dúvidas que queria tirar. Quando posso lá passar?" era muito melhor do que o que lhe saiu. Já na minha turma havia assim umas pessoas que me metiam nojo. Nem toda a gente tem de saber as palavras todas do dicionário, nem toda a gente tem de saber usar as palavras todas que conhece, ou que já ouviu. Só que se não sabem porque raio não se cingem ao que dominam??

 
At 8:50 da tarde, Blogger rita said...

é nestas alturas que acho que os deves por a chorar! esta gente merece!

 
At 8:54 da tarde, Blogger naked sniper said...

rita,

por que raio comentas sempre a dobrar??? tens a mania??

 
At 8:54 da tarde, Blogger naked sniper said...

e não a posso pôr a chorar que já fui avisado

 
At 9:10 da tarde, Blogger Me, Myself & I said...

Obrigada pela gargalhada que me proporcionou este post :D

 
At 9:14 da tarde, Blogger naked sniper said...

sempre às ordens

sniper é serviço público

 
At 1:33 da manhã, Anonymous Anónimo said...

naked,
Porque partilhar é lindo, é cristão e pronto... nesta coisa dos gabinetes, deixo uma para a troca:
"Olá professora,
Desculpe estar a incomodar, mas não consigo escrever-me para a defesa do trabalho, estam todos os horários estam preenchidos."

Ele há pérolas, não há???
Mantém-nos a par de todas estas pequenas e profundas maravilhas com que te brindam diariamente...

minie

 
At 10:50 da tarde, Blogger naked sniper said...

minie,

obrigado pelo teu contributo

irei partilhando, só porque pedes

 

Enviar um comentário

<< Home