o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

15 janeiro 2008

Prova de vida

Porque estou há alguns dias sem postar e a minha mãe ainda fica preocupada, achei melhor dizer alguma coisa.

Já fui ver o Jogos de Poder. Depois faço poste.

Fui ver o Sportem deixar 2 pontos com a Briosa. Depois faço poste.

Já tenho o meu plano de viagens para o 1º semestre de 2008. Depois faço poste.

Deram-me a conhecer umas músicas giras. Depois faço poste.

Amanhã acabam as aulas e fico com mais tempo para fazer postes. Depois faço postes.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

10 Comments:

At 2:53 da tarde, Blogger Bird said...

plano de viagens...gente fina é outra coisinha!!!Vá anda lá...posta sobre isso...estou com curiosidade!

 
At 6:07 da tarde, Blogger naked sniper said...

a curiosidade matou o pássaro

 
At 9:56 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vais ao Brasil fazer prospecção de jogadores...

 
At 10:01 da tarde, Blogger Bird said...

Não!Acho que não é para tanto!
Mas prontos...deixa lá isso!

 
At 12:02 da manhã, Blogger naked sniper said...

pescadota,

parece que o mercado de leste é que está a dar...

 
At 12:03 da manhã, Blogger naked sniper said...

bird,

aqui quem responde aos comentários é o sniper, tá?

a ver se não temos q nos chatear...

 
At 10:57 da manhã, Blogger Bird said...

Isso é o que tu dizes!!
Eu respondo àquilo que eu quiser!
Este tasco não é democrata?

 
At 9:20 da tarde, Blogger naked sniper said...

este tasco é a minha piquena ditadura

se não gostas, tens 2 trabalhos...

 
At 11:34 da tarde, Blogger Bird said...

Quais? São bem remunerados? Valem o esforço?

 
At 5:58 da tarde, Blogger naked sniper said...

os dois trabalhos são:

- amuar

- desamuar

e eu não pago nada. só se arranjares sponsor...

 

Enviar um comentário

<< Home