o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

16 janeiro 2008

Sniper FM



Emprestaram-me este CD. É uma colecção de versões bossa de músicas dos Guns n' Roses (estilo Nouvelle Vague, vá lá). Acho-o tão bom, tão bom, mas tão bom, que vou ter que realizar uma cópia de segurança com tanto medo que tenho que lhe aconteça alguma coisa de mal.

Para exemplo, fiquem com uma versão resumida e dotada de um clip bastante idiota do "sweet child of mine" que aparece no album:


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

13 Comments:

At 11:02 da manhã, Blogger Bird said...

sniper serviço público, bem que podias fazer mais uma cópia aqui pra menina!És gajo para isso?

 
At 4:55 da tarde, Blogger Madalena Duarte said...

e eu estou com tanto medo que aconteça algo a esse album, como à tua cópia de segurança, que sinto-me obrigada a dizer para me fazeres uma cópia de segurança que pode ser deixada em um dos dois locais habituais :)

 
At 9:16 da tarde, Blogger naked sniper said...

bird,

sou gajo para isso e muito mais

 
At 9:19 da tarde, Blogger naked sniper said...

ariel,

para que consigas dormir descansada, eu faço o esforço de carregar no enter outra vez

 
At 11:28 da tarde, Blogger Bird said...

Palavras levam-nas o vento. :)
Fico à espera.

 
At 11:30 da tarde, Blogger Bird said...

mas se calhar sentada, não?

 
At 6:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E não te esqueças de fazer também uma cópia a cores da capa... acho que vão gostar! Tal como tu...

 
At 6:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ahh, e eu dispenso uma cópia. Nem com Nouvelle Vague consigo ouvir essas letras...

 
At 5:55 da tarde, Blogger naked sniper said...

bird,

não me recordo de alguma vez ter quebrado uma promessa

(claro que isso pode ser um problema de memória )

 
At 5:55 da tarde, Blogger naked sniper said...

bird,

espera na posição q te for mais confortável

 
At 5:56 da tarde, Blogger naked sniper said...

pescadinha,

a capa não pode faltar, claro

 
At 5:57 da tarde, Blogger naked sniper said...

pescadinha,

que eu me recorde, tb não te tinha oferecido nada

:p

 
At 9:40 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas como por vezes és um "oferecido", foi só para prevenir!

 

Enviar um comentário

<< Home