Branqueamentos
Parece que a Câmara Municipal da Guarda quer criar uma comissão de inquérito para investigar a questão dos projectos assinados pelo Sócrates.
"Muito bem!" pensamos nós todos, antes de lermos a parte que diz que a comissão proposta pelo autarca (PS) será formada por directores de departamento e juristas da própria câmara. Aí mudamos de ideia e começamos a concordar com a vereadora PSD Ana Manso, que pede uma comissão independente e qualifica esta iniciativa da autarquia de operação de branqueamento.
Quer dizer, qualquer dia propõem uma comissão para investigar as fraudes do BCP composta pelo Jardim Gonçalves e amigos, ou metem a investigar o Apito Dourado o Pôncio Monteiro e o Miguel Sousa Tavares...
Nota - quando estava a escrever o título deste poste, ao digitar o "Br" inicial, o blogger simpaticamente ofereceu logo a possibilidade de completar automaticamente como "Brincadeiras de Carnaval". Ainda pensei em aceitar a sugestão. Este blogger é levado da breca...
6 Comments:
E então???
O Alberto João tem investigado todas as actividades susceptíveis de indiciar corrupção lá na Madeira e tem corrido tudo bem, não?? :0))))
Esse mau feitio...
tb é verdade
mas nem toda a gente tem a integridade moral e independência política do Dr. Jardim
Pois.
Vês? Achaste o ponto positivo da coisa... :0)
é, eu tenho essa capacidade de encontrar sempre o lado bom das coisas
Para mim isto visto à distancia ainda parece tudo bastante surreal...
Já estamos todos muito arrependidos dos excessos do passado e começou agora a caça às bruxas?
Isso é óptimo... só espero que não fiquemos convencidos de que isto foi um problema especifico de um ou dois concelhos da Guarda na figura do Sr. Engº Sócrates e que olhemos para o resto das algarviadas que adornam o nosso país.
Se não for assim é atirar areia para os olhos do povo.
nuno,
só me posso referir aos casos de que vou tomando conhecimento
tb não vou assobiar para o ar por não poder estar em todo o lado
Enviar um comentário
<< Home