o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

14 fevereiro 2008

Dia dos namorados

Mais uma vez, tenho um 14 de Fevereiro bastante barato. E ainda bem.

Já vão longe os stresses para arranjar um sítio decente para jantar a horas decentes, esperar em filas com inúmeros casais, ser roubado pelas senhroas das floristas que criam um fenómeno de inflacção cronologicamente localizada, passar noites em claro a pensar no que fazer para o dia ser diferente e especial, a pensar em que raio de prenda irá surpreender e agradar à menina, etc., etc.

Claro que podem dizer que é tudo ressabiamento, porque estou sem namorada. Mas acho que não. Aliás, se tivesse namorada, acabava com ela no dia 13 e depois, no dia 15, reatava a relação. Só para não me chatear com o dia dos namorados.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

20 Comments:

At 12:25 da tarde, Blogger S said...

Achei que te devia contar um pequeno segredo: as mulheres já não têm a mínima pachora para esta balela do dia dos namorados (e acho que as meninas também não), pena é que alguns homens tenham ficado apanhados na teia do marketing piroso.
Viva o amor livre!

 
At 12:30 da tarde, Blogger naked sniper said...

s.

best news I got all day

 
At 12:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que já fiz a minha boa acção diária. Tem um bom dia 14 de Fevereiro e todos até ao fim do mês já agora...
S sou eu.

 
At 1:52 da tarde, Blogger Bird said...

Não terias necessáriamente que entrar em despesas com bens materiais!"Entravas" com o corpo e imaginação e "levavas" a moça à "puta" da loucura!Há prenda melhor!!! :)

 
At 3:12 da tarde, Blogger inesinho said...

Há uns 100 anos, o meu namorado disse-me: "- Está a chegar o dia de São Valentim, e quero que saibas, não leves a mal, que eu não quero que me dês nada, porque eu não quero, acho que isto é um dia comercial. E eu respondi: "- Não te preocupes que não estava a pensar dar-te coisa nenhuma." e não é no que no seu rosto vejo um misto de surpresa e de desilusão... E assim inesinho percebeu o que era o paternalismo.

Há uns 50 anos atrás, inesinho acabou com o seu namorado no dia 14 de Fevereiro. E assim inesinho percebeu que as datas são o que fazemos delas.

 
At 3:57 da tarde, Blogger naked sniper said...

Syl,

pensei q fosse outra S, q também costuma fazer a graça de ir aparecendo

 
At 3:58 da tarde, Blogger naked sniper said...

bird,

isso funciona com quem tem corpo e imaginação.

comigo seria muuuuito deprimente

 
At 3:59 da tarde, Blogger naked sniper said...

inesinho é do caneco!!!

é por isso q eu amo você

 
At 4:27 da tarde, Blogger pat said...

Eu adoro o dia dos namorados! Não pelas prendas, mas pelo detalhe... :D :D :D

 
At 4:38 da tarde, Blogger naked sniper said...

qual detalhe?

 
At 5:57 da tarde, Blogger pat said...

Detalhe com que se planeia o dia: o que preparar para o jantar, que música escolher, o que vestir, etc...

Todas essas coisas que podem transformar um dia chato, de rotina, num dia hiper-especial.

 
At 6:14 da tarde, Blogger naked sniper said...

a mim irrita-me o "detalhe" da massificação e da obrigação

 
At 6:23 da tarde, Blogger pat said...

Se vês as coisas como uma obrigação e não como uma celebração, então, sim, é uma chatice!

Agora vou para casa... :D

 
At 6:37 da tarde, Blogger naked sniper said...

you go, girl

 
At 10:56 da tarde, Blogger Bird said...

Por favor, Mr.Sniper!!!
Tenho para mim que isso é mais "charme" do que outra coisa!
Corpinho tens, imaginação arranja-se!Bebe um Redbull, pode ser que ajude a dar-te asas!! :)

 
At 11:38 da tarde, Blogger Me, Myself & I said...

Está finalmente a acabar este dia de "apaixonados" por obrigação!
Não há pachorra para tanto anúncio a prendas em tons de vermelho, restaurantes a abarrotar de mesas para dois.
Completamente de acordo.

 
At 1:17 da manhã, Blogger naked sniper said...

bird,

com tanta confiança na mnha pessoa, começo a desconfiar q sejas a minha mãe

 
At 1:17 da manhã, Blogger naked sniper said...

you, yourself, and thy,

my point exactly

 
At 1:50 da tarde, Blogger Bird said...

Deve ser o meu instinto maternal a dar os primeiros sinais...Vais ver é isso! :)

 
At 2:37 da tarde, Blogger naked sniper said...

não vou ver, não

vou ficar aqui quietinho

 

Enviar um comentário

<< Home