o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

27 fevereiro 2008

Música do dia ou uma dica de amigo



Sabiam que o 1º CD deste menino, Gran Hotel Buenos Aires (o que eu não tenho), que inclui esta bela melodia, está na FNAC de Coimbra?

Sabiam que o autor deste blog faz anos no próximo Domingo?

Sabiam que eu sou excelente a mandar indirectas?

Sabiam que perdi o cotonete do meu PDA (Acer c500) e ainda não comprei um novo?


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

24 Comments:

At 2:48 da tarde, Blogger Em Bicos de Pés said...

Não sabia.
Também não sabia.
Hum... não sabia.
Será o cotonete que encontrei na rua?

(e não é para agradecer, é para continuar a ter piada)

 
At 3:30 da tarde, Blogger naked sniper said...

a gente vai tentar continuar a ter piada

e viste, como além de ter piada, este é um blog tremendamente educativo?

 
At 3:31 da tarde, Blogger vanus said...

não percebi nada deste post.

 
At 3:44 da tarde, Blogger Em Bicos de Pés said...

Tremendamente educativo, sr. professor (ou devo dizer profe?). Pelos vistos, a vanus é que não te entende...

(a música é gira, esqueci-me de dizer ali em cima)

 
At 4:28 da tarde, Blogger naked sniper said...

vanus,

e da música, gostaste?

 
At 4:31 da tarde, Blogger naked sniper said...

prof, profe, stôr, é algo indiferente

já gora, como te devo tratar? tratar-te por "bicos" parece-me algo inadequado

 
At 5:05 da tarde, Blogger Em Bicos de Pés said...

Podes reduzir o "bicos" a "B". Trata-me por B., sr. professor.

 
At 5:33 da tarde, Blogger naked sniper said...

B.,

assim seja

 
At 5:44 da tarde, Blogger egolândia said...

Se eu não te conhecesse, acharia que isto é uma indirecta para compramos (a blogosfera em massa) o cd "Gran buenos hotel" que está na fnac...já que farias anos no próximo Domingo...mas seria demasiado obvio. Não?

(há pontuação mal metida, pontinhos a mal, mas como diria um professor que conheço; não vejas com os olhos...vê com o coração")

 
At 5:52 da tarde, Blogger naked sniper said...

ego,

é mesmo preciso ver co coração

e não te preocupes, que eu não ligo à tua pontuação "mal metida"

 
At 10:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Vê tu bem as coisas fabulosas que o mundo desconhece... :0)

 
At 12:11 da manhã, Blogger naked sniper said...

sem dúvida...

 
At 12:41 da manhã, Blogger vanus said...

Nops, sorry.

da próxima vez que cá vieres a baixo avisa-me com certa antecência para eu te levar a um sítio, dp logo verás.

 
At 1:04 da manhã, Blogger naked sniper said...

vou no Domingo ver o sportem...

 
At 11:06 da manhã, Blogger pat said...

Estás a ficar viejo... Eu não percebi nenhuma das tuas indirectas, não queres explicar melhor? :D

 
At 11:44 da manhã, Blogger naked sniper said...

pat,

desculpa lá, mas o velho não quer explicar

 
At 1:40 da tarde, Blogger Bird said...

Posso arranjar uma cópia, serve?!

 
At 2:31 da tarde, Blogger naked sniper said...

bird,

servir, até serve

mas dar uma cópia como prenda de aniversário é algo fatela, tás a ver?

olha, fatela tinha ficado bem no outro poste

 
At 5:52 da tarde, Blogger Bird said...

Sniperzinho;
O que interessa é a intenção, pá!

 
At 9:17 da tarde, Anonymous Anónimo said...

E porta-chaves serve? Dá para impressionar moças, segundo dizem... já experimentaste?
Pescadinha de Rabo na Boca

 
At 10:13 da manhã, Blogger naked sniper said...

bird,

intenções... leva-as o vento

 
At 10:14 da manhã, Blogger naked sniper said...

pescadinha,

por acaso, a chave do meu carro é um tal calhamaço que nem uso porta-chaves. se calhar, devia...

 
At 1:48 da tarde, Blogger vanus said...

Deves estar doido, não é no dia do jogo com o benfica? Eram uns 30 que nunca mais te esquecias, e eu quero que dures muito ;)

 
At 3:18 da tarde, Blogger naked sniper said...

:)

obrigado, Vanus

eu só quero chegar aos 63

 

Enviar um comentário

<< Home