o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

29 fevereiro 2008

Update

Atenção!!

A SIS (Sniper Intelligence Services) acaba de me informar que o CD do Aubele já foi adquirido.

Obrigados.

Entretantos, dei comigo a pensar que me daria jeito para a minha carreira de mister um relógio desportivo, daqueles com mostrador digital, cronómetro e tal... O que vocês acham?


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

12 Comments:

At 3:44 da tarde, Blogger Sofia Couto said...

Ainda é cedo para o Natal!
Mas, podes já começar a fazer a lista, já tens caneta e um papelito arranja-se em qualquer sítio, e, já agora, telefona aos teus pais e diz que és o filho pródigo e lindo que eles sempre desjaram e, que querias tanto mas tanto aquelo relógio e tudo!
Faz uma cara taetral para o dramático e , de certeza que a mamã Sniper cai nessa!!
Boa ideia não é?!
beijos

 
At 3:56 da tarde, Blogger naked sniper said...

a mamã sniper vai fazer um almocinho especial.

essa é a melhor prenda que ela me pode dar

os meus amigos que não têm a mãozinha dela para a cozinha é q têm q se esfalfar a comprar/fazer prendas

 
At 4:00 da tarde, Blogger Em Bicos de Pés said...

(agora não posso distrair-me com comentários. Estou a escolher um relógio para pôr no meu blog, roubado ali do teu Clocklink)

 
At 7:46 da tarde, Blogger naked sniper said...

B.,

fazes bem em colocar o relógio. é sempre bom sabermos a quantas andamos

 
At 8:03 da tarde, Blogger egolândia said...

Bom, estou a ver que vou ser a unica a dar uma prenda especial; Um E-Card!!!! muito fofo.

Colegas blogueiros, esse presente é meu!!! nada de copiar.

 
At 8:11 da tarde, Blogger naked sniper said...

ego,

és bué de criativa e original

 
At 1:28 da manhã, Blogger inesinho said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 1:29 da manhã, Blogger inesinho said...

Saiu- me um no Chocapic... Queres?

 
At 11:30 da manhã, Blogger egolândia said...

Haaa, és um bajulador!!!!

 
At 1:32 da tarde, Blogger naked sniper said...

ines,

chocapic... pode ser

 
At 1:32 da tarde, Blogger naked sniper said...

ego,

sou muitas coisas

 
At 1:33 da tarde, Blogger naked sniper said...

comentário técnico derivado à situação

 

Enviar um comentário

<< Home