o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

07 março 2008

Há coisas fantásticas, parte 2

É engraçado como tive 5 respostas ao meu poste sobre os pêlos nas orelhas e apenas uma ao poste sobre a minha indisposição.

Diz muito de quem me visita e comenta, que tenham tanta preferência por me gozar e vilipendiar, e só uma pessoa se tenha preocupado comigo e tentado confortar-me num momento de dor e angústia.

Em 3 palavras: "odeio-vos! odeio-vos! odeio-vos!"

Mais uma: "facofe*"

*paga direitos de autor ao Eduardo


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

12 Comments:

At 8:16 da tarde, Blogger egolândia said...

Enganas-te. Preocupo-me com o teu bem estar e sei que com pelos no nariz e nas orelhas, é pouco provável que arranjes alguém que te trate quando das más disposições


És um mal agradecido, é o que és.

 
At 8:20 da tarde, Blogger naked sniper said...

ai sou? ai sou?

e tu és...

tu és uma...

uma...

és uma egodependente!!

embrulha q é quase páscoa

 
At 8:21 da tarde, Blogger egolândia said...

(F5)

Sim mas as orelhas e o nariz estão intactos. Limpinhos de cabeleira.

 
At 8:23 da tarde, Blogger naked sniper said...

tá bem, mas eu tb tenho pêlos no peito

e tu, rapas os pêlos do peito?

 
At 8:26 da tarde, Blogger egolândia said...

não. Não os tenho.

(desisto, resposta breijeira e imprópria para um blog desta (lol) qualidade)

 
At 8:32 da tarde, Blogger naked sniper said...

sim, brejeirice aqui, é que não!!!

 
At 8:36 da tarde, Blogger egolândia said...

para isso temos o video ali em baixo!!!

 
At 8:38 da tarde, Blogger naked sniper said...

o vídeo não é bem brejeiro

passa é um pouco a barreira do sensual para o vulgar

mas a arte nâo se critica, certo?

 
At 8:41 da tarde, Blogger egolândia said...

impressionante a tua capacidade de F5.

Se não te conhecesse, achava que tinhas alerta de comentários novos.

 
At 9:31 da tarde, Blogger snowgaze said...

Era só uma alheira. não podias estar assim tão mal disposto, senão não estavas na net. :P (o que eu não dava por uma alheira das boas para o jantar...)

E sim, as orelhas crescem mesmo a quem não usa brincos nem nada. E os pés também. (mas mais nada. a não ser pêlos)

 
At 10:14 da tarde, Blogger naked sniper said...

ego,

se me conhecesses, já há muito terias deixado de comentar o blog

 
At 10:16 da tarde, Blogger naked sniper said...

mais nada??

raios! queria tanto ter um nariz máior

 

Enviar um comentário

<< Home