Insignificâncias
A Pinky passou-me aquela corrente das 6 insignificâncias.
Ela não sabe se eu já fiz isto e eu não tenho paciência para confirmar, por isso vou alinhar na coisa. Se for repetido, enfim, teremos 12 insignificâncias sobre a minha insignificante pessoa (ou menos se, num invulgar assomo de coerência, eu repetir alguma).
Então aqui vai:
Insignificância nº 1 (copiada da Pinky)
Tenho uma terrível dificuldade em lembrar-me dos nomes das pessoas. Embora nunca esqueça uma cara. Aliás, chego a reconhecer na rua colegas da primária que já via desde essa altura. Agora, nomes, esqueçam isso. Nas aulas, lembro-me do nome de 2 ou 3 alunos e trato os outros por "coisinho", "tu aí", "jovem", "cabeçudo", etc.
Insignificância nº2
Detesto ir a médicos, dentistas e charlatães do género. Não é que não confie neles e não goste de entregar um maço de notas para olharem para mim com ar de frete e mandarem palpites ou para espetarem uma broca no meio dos meus dentes, mas irrita-me ter que esperar pelas consultas em salas cheias de gente doente a ler revistas de quando a Alexandra Lencastre ainda tinha os dentes afastados (mesmo assim, papava-a).
Insignificância nº3
Adoro azeitonas pretas, mas detesto azeitonas verdes. As pretas são saborosas e libertam-se graciosamente do caroço. As verdes são amargas e ficam presas ao caroço. Aliás, a ASAE devia poribi-las.
Insignificância nº4
Detesto pentear-me. Por isso, quando o cabelo começa a ter tamanho que dá para pentear, corto outra vez.
Insignificância nº5
Só uso cinto quando uso camisa por dentro das calças. Quando uso uma camisola, t-shirt ou camisa por fora das calças, não uso cinto. Quando meto a camisa para dentro, acho que fica esquisito as calças sem cinto e uso-o.
Insignificância nº6
Não consigo dormir de barriga para cima. Ou de lado ou de barriga para baixo. De barriga para cima, só se estiver acompanhado.
Agora, é suposto passar isto a mais 6 insignificantes desgraçados, ehem, amigos da net. Para não ser sempre aos mesmos, passo esta a:
- B.
- Dreamer Bird
- Ego
- F word
- Inês
- Trintona
15 Comments:
cof, cof...
Já me deixaste um delirante e super motivante desafio, há coisa de quinze dias. Não que não queira mas, amiguinho, não achas que outra pessoa merece mais do que eu?
(o problema não és tu.... sou eu..)
ego,
há pelo menos 18 pessoas que merecem mais do q tu, mas apeteceu-me implicar contigo
desculpa lá
(era preciso conheceres mais 18 pessoas..)
(embrulha)
(xiu)
eu não disse q as conhecia
Ai Sniper, o que eu me ri com as tuas insignificâncias...
Sempre a surpreender a malta! Continua, jove!
pinky,
sniper é serviço público
since 2005
eu também... a 1 (e também nunca me esqueço de uma voz, o que é inútil porque não a associo ao nome), a 2 (mas não papava a Alexandra Lencastre, e o sinal dela enjoa-me), a 4 (simplesmente quase nunca me penteio e pronto, ninguém nota), e a 6. Nunca uso cinto (mas sou gaja, por isso não importa) e quanto às azeitonas, gosto das verdes, é raro gostar das pretas.
(eu sei que ninguém me perguntou, mas apeteceu-me).
snowgaija,
ainda bem q respondeste.
não te incluí porque tens sido sempre carregada com estas coisas
Ah... muito obrigada por pensares em mim, snipinho!!
Como essa tua faceta romântica me encanta, vou pensar com carinho na tua proposta, logo que tenha um tempinho mais livre... Me aguarde.
F,
a gerência agradece
Então, Sniper de Blog; em "preguiça Pascal"?
;-))
pontifex,
diz antes, pico pascal de trabalho
mas, como para blog é pecado passar mais de 5 dias sem postar, vamos ver se hoje sai alguma coisa
Dada qualquer ausência de posts nos últimos dias sou levando a pensar que, uma de três: finalmente te internaste; imigraste para não saberes o resultado do jogo de hoje a noite do SCP; foste a Espanha tirar os piercings das tuas partes íntimas, antes que aprovem a lei em Portugal!
Qual será?
Pescadinha de Rabo na Boca
o sportem jogou?
como ficou?
Conseguiu subir à quarta posição?
Pescadinha de Rabo na Boca
Enviar um comentário
<< Home