o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

12 março 2008

Insignificâncias

A Pinky passou-me aquela corrente das 6 insignificâncias.

Ela não sabe se eu já fiz isto e eu não tenho paciência para confirmar, por isso vou alinhar na coisa. Se for repetido, enfim, teremos 12 insignificâncias sobre a minha insignificante pessoa (ou menos se, num invulgar assomo de coerência, eu repetir alguma).

Então aqui vai:

Insignificância nº 1 (copiada da Pinky)
Tenho uma terrível dificuldade em lembrar-me dos nomes das pessoas. Embora nunca esqueça uma cara. Aliás, chego a reconhecer na rua colegas da primária que já via desde essa altura. Agora, nomes, esqueçam isso. Nas aulas, lembro-me do nome de 2 ou 3 alunos e trato os outros por "coisinho", "tu aí", "jovem", "cabeçudo", etc.

Insignificância nº2
Detesto ir a médicos, dentistas e charlatães do género. Não é que não confie neles e não goste de entregar um maço de notas para olharem para mim com ar de frete e mandarem palpites ou para espetarem uma broca no meio dos meus dentes, mas irrita-me ter que esperar pelas consultas em salas cheias de gente doente a ler revistas de quando a Alexandra Lencastre ainda tinha os dentes afastados (mesmo assim, papava-a).

Insignificância nº3
Adoro azeitonas pretas, mas detesto azeitonas verdes. As pretas são saborosas e libertam-se graciosamente do caroço. As verdes são amargas e ficam presas ao caroço. Aliás, a ASAE devia poribi-las.

Insignificância nº4
Detesto pentear-me. Por isso, quando o cabelo começa a ter tamanho que dá para pentear, corto outra vez.

Insignificância nº5
Só uso cinto quando uso camisa por dentro das calças. Quando uso uma camisola, t-shirt ou camisa por fora das calças, não uso cinto. Quando meto a camisa para dentro, acho que fica esquisito as calças sem cinto e uso-o.

Insignificância nº6
Não consigo dormir de barriga para cima. Ou de lado ou de barriga para baixo. De barriga para cima, só se estiver acompanhado.

Agora, é suposto passar isto a mais 6 insignificantes desgraçados, ehem, amigos da net. Para não ser sempre aos mesmos, passo esta a:

- B.

- Dreamer Bird

- Ego

- F word

- Inês

- Trintona


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

15 Comments:

At 7:55 da tarde, Blogger egolândia said...

cof, cof...

Já me deixaste um delirante e super motivante desafio, há coisa de quinze dias. Não que não queira mas, amiguinho, não achas que outra pessoa merece mais do que eu?

(o problema não és tu.... sou eu..)

 
At 7:57 da tarde, Blogger naked sniper said...

ego,

há pelo menos 18 pessoas que merecem mais do q tu, mas apeteceu-me implicar contigo

desculpa lá

 
At 8:01 da tarde, Blogger egolândia said...

(era preciso conheceres mais 18 pessoas..)


(embrulha)



(xiu)

 
At 8:03 da tarde, Blogger naked sniper said...

eu não disse q as conhecia

 
At 1:53 da manhã, Blogger Pinky said...

Ai Sniper, o que eu me ri com as tuas insignificâncias...
Sempre a surpreender a malta! Continua, jove!

 
At 2:13 da manhã, Blogger naked sniper said...

pinky,

sniper é serviço público

since 2005

 
At 10:08 da manhã, Blogger snowgaze said...

eu também... a 1 (e também nunca me esqueço de uma voz, o que é inútil porque não a associo ao nome), a 2 (mas não papava a Alexandra Lencastre, e o sinal dela enjoa-me), a 4 (simplesmente quase nunca me penteio e pronto, ninguém nota), e a 6. Nunca uso cinto (mas sou gaja, por isso não importa) e quanto às azeitonas, gosto das verdes, é raro gostar das pretas.

(eu sei que ninguém me perguntou, mas apeteceu-me).

 
At 1:19 da tarde, Blogger naked sniper said...

snowgaija,

ainda bem q respondeste.

não te incluí porque tens sido sempre carregada com estas coisas

 
At 7:09 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ah... muito obrigada por pensares em mim, snipinho!!

Como essa tua faceta romântica me encanta, vou pensar com carinho na tua proposta, logo que tenha um tempinho mais livre... Me aguarde.

 
At 12:28 da manhã, Blogger naked sniper said...

F,

a gerência agradece

 
At 12:47 da manhã, Blogger TheOldMan said...

Então, Sniper de Blog; em "preguiça Pascal"?

;-))

 
At 10:54 da manhã, Blogger naked sniper said...

pontifex,

diz antes, pico pascal de trabalho

mas, como para blog é pecado passar mais de 5 dias sem postar, vamos ver se hoje sai alguma coisa

 
At 2:45 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Dada qualquer ausência de posts nos últimos dias sou levando a pensar que, uma de três: finalmente te internaste; imigraste para não saberes o resultado do jogo de hoje a noite do SCP; foste a Espanha tirar os piercings das tuas partes íntimas, antes que aprovem a lei em Portugal!
Qual será?
Pescadinha de Rabo na Boca

 
At 11:15 da tarde, Blogger naked sniper said...

o sportem jogou?

como ficou?

 
At 11:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Conseguiu subir à quarta posição?

Pescadinha de Rabo na Boca

 

Enviar um comentário

<< Home