o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

26 março 2008

Música do dia



Sinceramente, esta é a única música destes gajos que eu consigo ouvir. Mas nem é bem por isso que eu aqui coloco o clip.

A questão aqui é mais filosófica. Estes meninos, após um 1º album bem sucedido, mas em que se via, nomeadamente nos clips, que os rapazes eram algo verdes na coisa, muito betinhos e tal, saíram da casca no segundo album, com clips irreverentes.

Também eu, se estivesse a fazer rios de dinheiro e tivesse o sucesso que estes gajos estão a ter, faria clips assim. E, mais ainda, enganava-me de propósito várias vezes, para ter q repetir os takes.

Rock n' roll, baby!! Não é um tipo de música, é uma forma de estar.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

12 Comments:

At 10:38 da manhã, Blogger Em Bicos de Pés said...

Não posso ouvir a tua música hoje, sniper. Estou em final de estágio do Dia P.

 
At 11:48 da manhã, Blogger egolândia said...

Gosto do video. Gosto da banda, embora o vocalista seja um pouco marado. Não percebo é isto; ele apanha a gaija com outro...mata-o, ela ajuda-o a livrarem-se do corpo, ele é preso.... e ainda faz uma musica? corajoso!!!

(eu sei, tenho de ver com o coração...)

 
At 11:53 da manhã, Blogger naked sniper said...

rock 'n roll é isto.

não é para perceber, é para ouvir e vibrar

 
At 12:39 da tarde, Blogger Em Bicos de Pés said...

Dia P (de Portishead), sniper.

 
At 3:50 da tarde, Blogger naked sniper said...

outra boa banda

 
At 4:17 da tarde, Blogger ivone said...

simples directo desbocado


da música não é bem o meu género mas o resultado final do vídeo não é mau de todo não senhor

 
At 5:14 da tarde, Blogger naked sniper said...

ivone,

bem vinda ao meu humilde blog

vai aparecendo

 
At 1:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois eu acho bem. A guy has got to do what a guy has got to do. Mainada. No final até há fireworks.

É bonito, carago. :)

 
At 4:07 da tarde, Blogger naked sniper said...

carago não, carago

 
At 5:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Esquece o convite do meu comentário anterior. Depois desta música deixou-me de apetecer...

Pescadinha de Rabo na Boca

 
At 7:27 da tarde, Blogger naked sniper said...

pronto, tá cancelado

 
At 7:28 da tarde, Blogger naked sniper said...

jacaré,

não sei se te apercebeste, mas podes visionar o clip sem som

;)

 

Enviar um comentário

<< Home