o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

02 março 2008

Notas sobre o aniversário

Se eu já comprava mais livros do que lia, com os 9 (!!!) que me deram os meus amigos, nunca mais vou conseguir sequer pensar em equilibrar a coisa.

Foi bom almoçar a comidinha da mamã sniper, mas ela anda a perder qualidades. O puré com carne assada de hoje estava tão intragável que só consegui repetir 2 vezes...

Também optei por começar já hoje a perder amigos (nunca é cedo para começar). A todos os que me ligaram por volta da hora de almoço atendi assim:

"Mas será possível que nem no meu aniversário me deixam almoçar em paz??"

Agora vou aproveitar que é fds e estou em fato de treino para ir passear para o Shopping.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

10 Comments:

At 4:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Happy birthday, dude.
N te preocupes, a idade só por si n
trás maturidade.
Como este post atesta...

Abraços

 
At 5:52 da tarde, Blogger naked sniper said...

t?,

obrigado por apareceres

para quando o regresso à actividade postadora?

 
At 7:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Espero que tenhas recebido os meus beijinhos... eu recebi os teus! Foi pena não estares ao lado...

Bom domingo e que ganheo o SCP:)) Hoje estou contigo...

Pescadinha de Rabo na Boca

 
At 8:09 da tarde, Blogger naked sniper said...

pescadinha,

gosto muito quando estás comigo

 
At 9:41 da tarde, Blogger Madalena Duarte said...

quem te manda comprar livros perto do aniversário? :)

 
At 11:06 da tarde, Blogger naked sniper said...

ariel amor,

o livro a q te referes foi lido em Setembro, como podes comprovar numa certa newsletter de grande divulgação

 
At 10:22 da tarde, Blogger Cajobogart said...

e nada sobre a brilhante festa q te fizeram os amigos no Basket???

bolas....

 
At 10:39 da tarde, Blogger naked sniper said...

cajó,

foi bonito, sim senhor

embora o episódio do "Senhor cenaiper" me tenha doído um pouco

 
At 12:39 da manhã, Blogger SGL said...

Então os meus Parabéns "atrasados"! Tinhas de ser dessa excelente colheita de 78!!

 
At 9:19 da manhã, Blogger naked sniper said...

uma colheito excelente, sem dúvida

 

Enviar um comentário

<< Home