o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

02 março 2008

"Quem fala assim...

bonito lhe parece"

Faço aqui uma pequena pausa nos festejos do meu aniversário, uma vez que o cliché que fala através de clichés continua a dar sentido à minha existência.

Para além das frases feitas que todos apreciamos, do género de:

"Um bom ataque ganha jogos, mas uma boa defesa ganha títulos"

"Uma casa começa a construir-se pelos alicerces, não pelo telhado"

e outros que tais, o mister consegue colocar a sua marca através de pérolas tão belas como as seguintes:

"A relação treinador-atleta-pais é um triângulo, normalmente com 3 vértices"

"Saber mais não ocupa lugar"

"Dou-vos uma grande conclusão, já para começar"


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

4 Comments:

At 4:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Essas pérolas foram especialmente verbalizadas por ser um dia tão especial. (A do triângulo deixa-me claramente comovida).

Feliz aniversário, cheio de coisinhas boas.

 
At 4:20 da tarde, Blogger egolândia said...

eu tenho medo desse gajo...

 
At 5:53 da tarde, Blogger naked sniper said...

f,

verbalizar também é um verbo do agrado do mister

 
At 5:53 da tarde, Blogger naked sniper said...

ego,

não é caso para tanto

talvez um pouco de receio...

 

Enviar um comentário

<< Home