o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

04 abril 2008

Até ao meu regresso

Este fds, os meus papás vão a um casamento a Espanha.

Como a minha sugestão de congelar a avó durante o fds foi mal recebida, terei que tomar conta da senhora.

Uma vez que a internet ainda não chegou àquela terreola, só voltarei a dar de mim no Domingo.

Coragem, são só 2 dias. Aliás descontando a noite e as refeições, são meia dúzia de horas. Se estiver bom tempo, vão passear e tal e nem dão pela minha falta.

P.S. - este é o poste nº 936 deste blog. se, quando comecei este blog, alguém me dissesse que, apenas 2 anos e quase 4 meses depois eu já teria publicado tanto poste, eu provavelmente ter-lhe-ia respondido: "não comento"


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

12 Comments:

At 9:11 da tarde, Blogger Bird said...

Que anjo de piqueno!
Bom fds.

 
At 11:57 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tu não existes!

 
At 8:38 da manhã, Blogger naked sniper said...

que iludida de piquena!

 
At 8:38 da manhã, Blogger naked sniper said...

alma,

que coisa desagradável para se dizer

 
At 9:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A intenção era de ser um elogio. :)

um bom dia para ti

 
At 11:19 da manhã, Blogger Bird said...

E se disser:
Que estupor endiabrado de piqueno!
Estarei mais próxima da realidade?!

 
At 11:19 da manhã, Blogger Em Bicos de Pés said...

Bem regressado! (hoje já é segunda)

E a avó, portou-se bem? Melhor, tu portaste-te bem com a avó?

 
At 6:58 da tarde, Blogger naked sniper said...

alma,

ah, bom!!

sendo assim, muito agradecido

 
At 6:58 da tarde, Blogger naked sniper said...

bird,

muuuito mais

 
At 7:00 da tarde, Blogger naked sniper said...

B.,

what happens in papis' land, stays in papis' land

 
At 8:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Céus, nunca pensei que desejássemos tanto que tivesses congelado a avó...
Bjs e bom regresso
minie

 
At 10:54 da tarde, Blogger naked sniper said...

minie,

vou-lhe transmitir a tua mensagem

a tua sorte é que ela só percebe metade das coisas e manda sempre beijinhos pás pessoas

 

Enviar um comentário

<< Home