o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

17 abril 2008

Californication



Já tinha há tempos dado com uns clips da série e tinha achado piada. Quando soube que ia dar um Portugal fiquei bastante entusiasmado. Infelizmente, o horário que escolheram para difundir a série (segundas às 23h) coincide com compromissos profissionais (não vamos agora pôr-nos aqui a discutir q tipo de compromissos profissionais eu possa ter nesse horário tão invulgar).

Felizmente, tenho uma amiga, quer dizer, conheço uma pessoa, vá lá, tinha-a visto uma vez, que se farta de sacar séries da net. Como não quero colocar a ASAE ou a PJ em cima dela, não vou divulgar o seu nome (digo apenas que começa por "m" e acaba em "e"). Digo também que tem pelo meio, em ordem perfeitamente aleatória, as letras "oça do filet". Mas adiante.

Pedi a essa pessoa que não vou identificar, mas que é oriunda da zona de São Pedro do Sul e conduz um carro cúbico, que me arranjasse a série. E ela arranjou.

Resultado: o relatório de estágio que eu tinha para ler esta tarde está ainda virgem (sim, depois de visionar a série, tenho que fazer este tipo de piadas de cariz sexual).

Veredicto: a série é MUUUUITO BOA!! E, atenção, não digo isto por a série mostrar mais mamas do que um clip da Mariah Carey. Pronto, não digo isto SÓ por a série mostrar mais mamas do que um clip da Mariah Carey. Digo isto também porque o raio da série está muito bem escrita e tem aquele tipo de humor que eu gosto. E tem mamas. Mas é mais por causa do humor. Acho eu.

Conselho para os meninos e meninas: como a minha amiga que arranja as séries vai ficar muito chateada comigo quando ler isto e como ela provavelmente não consegue sacar mais séries na cadeia, acho que o resto de vocês fará muito bem em seguir a série na RTP2


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

18 Comments:

At 9:40 da manhã, Blogger Em Bicos de Pés said...

:) (és mesmo doido)

Sim, concordo contigo, está muito bem conseguida a série. Evidentemente que a minha concordância não tem peva que ver com a cena das mamas. Tem que ver com o sentido de humor. Ok, e com o David Duchovny.
E antes, também na 2, passa uma ainda melhor. Weeds.

(faltam 5 dias, verdade?) :P

 
At 9:49 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Recomendo-te uma viagem até à California. Sim, lá existem mamas. E séries. E mais mamas. E logo te perdes... e deixa a Rep. Checa para depois!
Quanto à dita traficante, como pessoa bem informada, deves saber que que recebe produto traficado também entra em sarilhos com a justiça, ou seja, acabas por ser tão culpado como a pessoa que "não" identificas! Mas acusas... onde pára a ASAE?
Pescadinha de Rabo na Boca

 
At 11:57 da manhã, Blogger naked sniper said...

B.,

é muito importante para mim que concordes comigo

Weeds tb é bom.

Quando a minha amiga traficante voltar a falar comigo, talvez lhe peça isso

 
At 11:59 da manhã, Blogger naked sniper said...

Dinha,

Agora estás só a tentar lixar-me o juízo

eu praticamente fui obrigado a aceitar aquilo, como um favor à menina...

 
At 3:30 da tarde, Blogger egolândia said...

Pois, eu não sei o que são programas piratas. Eu ontem não vi o "Juno" nem tenho "DEXTER" nem nada....

 
At 5:23 da tarde, Blogger naked sniper said...

ego,

não sabes o q perdes

 
At 6:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Já vi todas (as mamas dos 12 episodios) long time...

Muito bom...
Então soco da filha do futuro marido da ex-mulher...

 
At 6:51 da tarde, Blogger naked sniper said...

gomezzz,

essa cena é das melhores

e tudo o q resulta daí

 
At 2:05 da manhã, Blogger yasmine said...

tu és advogado ou tens trauma de nao teres escolhido esse rumo? ele é com cada testamento para dizer curtam ai a série ... :p

 
At 6:55 da tarde, Blogger naked sniper said...

advogado?

CREDO!!!

 
At 10:07 da manhã, Anonymous Anónimo said...

a amiga, conhecida, a pessoa com quem ele apenas se cruzou meia duzia de vezes, ou seja uma ou duas...a traficante, cuja identidade começa por "m" e termina em "e" diz:

caro sniper
só para informar que por causa deste post passei o FDS a prestar declarações a senhores que vestem de azul...
felizmente também eu tenho mamas...e lá os consegui convencer...e tive ainda que lhes arrajar 50 354 cópias da dita serie que tu "compraste" à minha pessoa...

espero que situações destas não voltem a acontecer
não posso ser assim exposta publicamente!
arre! nunca mais aprendes

 
At 10:13 da manhã, Blogger naked sniper said...

desculpa lá

 
At 12:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

a amiga, conhecida, a pessoa com quem ele apenas se cruzou meia duzia de vezes, ou seja uma ou duas...a traficante, cuja identidade começa por "m" e termina em "e" diz:

vou pensar no teu caso!
a verdade é que não te volto a oferecer séries com mamas...porque se um documentário qualquer da BBC, até mesmo sobre a vida sexual dos rinocerontes, não terias ficado assim: histérico!

 
At 6:56 da tarde, Blogger naked sniper said...

oh...

vá lá

 
At 8:08 da tarde, Blogger trintona said...

queres conhecer 1 truque para resistir às investidas da traficante? é que foi ela que me viciou no "prison break" (já lá vai não sei quanto tempo ...) e apesar de ter a 3ª temporada todinha há meses para ver ainda não o fiz. queres saber, queres?

 
At 8:37 da tarde, Blogger naked sniper said...

conta lá...

 
At 12:10 da tarde, Blogger trintona said...

arranja um silvio madaleno!!! apesar de mt sossegadinho não dá tempo para me restalar no sofá a ver essas coisas de empreitada.

 
At 3:26 da tarde, Blogger naked sniper said...

a seu tempo, a seu tempo...

 

Enviar um comentário

<< Home