o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

29 abril 2008

disclaimer

Antes de começar a postar sobre Barcelona, parece-me justo justificar o meu afastamento do blog durante toda a duração da viage.

Ao contrário do que afirmam as más-línguas e mesmo algumas boas, não se tratou de desrespeito pelo "meu público", vedetismo ou mania. Também não me esqueci de vocês. Posso-vos afirmar que, em barcelona, pensei em vocês todos entre uma e três mil vezes. Por dia.

Simplesmente, o que se passa é que o meu amigo Nuno tem um contrato de serviço de internet com o ISP mais popular em Espanha, tendo contratado o serviço "internet do vizinho".

Durante a minha estada, o raio do vizinho teve o desplante de não ligar a sua rede wireless sem segurança, o que me impediu de estar em contacto próximo e permanente convosco.

E muito me custou. Acreditem, a paella, as "cañas", "claras" e tapas nem me souberam tão bem nem nada.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

18 Comments:

At 4:57 da tarde, Blogger pat said...

Mentiroso!!

 
At 5:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

sim, mas relata o teu périplo oficioso,não o oficial.
sem lugares comuns sobre a cidade, tipo sagrada família, casas gaudí, bla bla bla zzzz zzzzzzzzz.
afrodite

 
At 5:46 da tarde, Blogger naked sniper said...

pat,

sinto-me ofendido.

acredita que o vizinho não ligou a net

 
At 5:47 da tarde, Blogger naked sniper said...

afrodite,

vou tentar fugir aos lugares comuns tal como fugi à casa Batlló, onde pediam € 16,5 para entrar

 
At 6:38 da tarde, Blogger Em Bicos de Pés said...

Também tivemos saudades tuas. Era isto que querias ouvir, certo?

(Disseste viage?) :)

 
At 6:43 da tarde, Blogger naked sniper said...

B.,

mais ou menos isso, obrigados

eu digo sempre viage

 
At 7:20 da tarde, Blogger Bird said...

Cuidado que ainda te caem os dentes, pá!!!

 
At 7:46 da tarde, Blogger naked sniper said...

caem os dentes???

nem comi açúcares, nem nada

 
At 8:18 da tarde, Blogger inesinho said...

tadinho

 
At 8:40 da tarde, Blogger egolândia said...

Acho inaceitável o vizinho desligar a sua net wireless... de modos que espero ansiosamente fotos e tal a comprovar que estiveste mesmo em Barcelona (e não que estiveste sem net por falta de pagamento. Há quem te tenha visto vender o "borda de agua" no Rossio.... más linguas!!..)

 
At 10:11 da tarde, Blogger eduardo b. said...

E pão com tomate, nada?

 
At 10:53 da tarde, Blogger naked sniper said...

ines,

só tu me compreendes

 
At 10:54 da tarde, Blogger naked sniper said...

ego,

é já a seguir, é já a seguir

 
At 10:54 da tarde, Blogger naked sniper said...

edu,

houve

não sei se há fotos

 
At 1:59 da tarde, Blogger Sonja said...

A Casa Batló com entrada paga?
Devias ter aproveitado... porque antes não se podia visitá-la (é particular, tirando dois apartamentos - se não estou enganada - que estão decorados à época). No ano Gaudi abriram as portas e... que coisa mais LINDA!

E sim, fizeste falta.
(tão bonita esta frase... estava escrito "fizeste-me falta" mas achei que o nosso passado não exigia tanto e corrigi)

Sonja

 
At 2:47 da tarde, Blogger naked sniper said...

Sonja,

és uma querida

 
At 1:13 da manhã, Blogger snowgaze said...

A melhor piada do dia. Já não venho há net há uns tempos, apesar de o vizinho novo ter uma rede sem segurança, o sinal é fraquinho. :)

 
At 6:08 da tarde, Blogger naked sniper said...

snowgaija,

tudo bem pelas alemanhas?

 

Enviar um comentário

<< Home