o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

29 abril 2008

Postales de Barcelona

Dia 1, quarta-feira

Cheguei, reparei q me esqueci das gafas e que está muito mais calor do que me tinham dito. As camisolas nem vão sair da mala. Ainda bem que decidi à última da hora deixar em Coimbra a camisola de lã e o "casaco mais forte"

Começamos os passeios com uma contagem de montanha até ao Parc Guell.

Passa-se pelo lagarto (homenagem do Gaudi ao sportem):



E outras merdas coloridas:



Tomado por um incontornável impulso consumista, compro logo os primeiros recuerdos na gift shop da entrada do parc guel, apenas para ficar bastante irritado quando encontro a mesma bugiganga à venda na casa-museu do Gaudi mais barata.

Afinal, não se conseguiram bilhetes para o jogo. Como já tinha o dinheiro de lado, decido que vou ter q o estoirar em cerveja.

Vamos jantar a casa de um alemão, que cozinha uma especialidade espanhola para a gente, bem como uma sopa de espargos.

Ao deitar, as pessoas gozam com o meu pijama, cujas calças me ficam pouco abaixo dos joelhos.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

16 Comments:

At 11:43 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ok, deixa-te de tretas: afinal ramblaste ou não ramblaste?
E pára de mostrar postais do Gaudi! Nem deves tê-lo conhecido! Quanto muito andaste nas "tapas" e "cañas"... e por aí ficaste! Conta lá parte "dirty" da visita e a parte "off the record"! Só para os teus fans...
E quando lá for em Setembro perguntarei ao "people" que acharam de ti!
Pescadinha de Rabo na Boca

 
At 11:49 da tarde, Blogger naked sniper said...

Dinha,

calma, este foi apenas o relato do 1º dia

 
At 11:56 da tarde, Blogger Bird said...

Ca granda forreta tu me saíste, pá!
Mas lá para a bejeca não te fazes rogado, não!!!
Depois não queres ter essa saliência abaixo dos teus peitorais!!!
Vergonha...ao menos aproveitavas, bebias menos uma ou outra cerveja e compravas um pijama decente!
:)
Só tenho a dizer...ca granda agarrado!!!

 
At 12:02 da manhã, Blogger naked sniper said...

bird,

só uso pijama quando tenho visitas ou quando sou visita

e ainda tenho vários de quando era puto que me servem perfeitamente pelos joelhos e cotovelos

 
At 12:23 da manhã, Blogger Bird said...

Ainda bem para as tuas visitas e para os teus anfitriões!!!
:)

 
At 8:54 da manhã, Blogger moça do filete said...

snipzinho!
eu bem te disse q o meu pijama era para devolver!
tstststs
até para barcelona o levas! n dá para acreditar!

 
At 10:24 da manhã, Blogger click said...

caril de frango não é propriamente uma especialidade espanhola!!!

 
At 12:53 da tarde, Blogger naked sniper said...

bird,

exacto

;)

 
At 12:54 da tarde, Blogger naked sniper said...

moça,

pensei q esse era o nosso pequeno segredo...

 
At 12:55 da tarde, Blogger naked sniper said...

rita,

não é???

tens a certeza? podia jurar que o caril era típico da catalunya...

 
At 1:05 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda não devolveste o pijama ao João Pinto? Não admira que dê murros por aí...
Pescadinha de Rabo na Boca

 
At 3:21 da tarde, Blogger naked sniper said...

o JVP voltou aos murros?

 
At 11:39 da tarde, Blogger Maria Cardeal said...

ah! grande homem!|
Homem que é homem estoira o dinheiro em cerveja, arrota futebol e é fashion até na hora de dormir!

Um abraço de homem para homem

 
At 11:56 da tarde, Blogger naked sniper said...

maria,

estou muito assustado

 
At 3:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bem, eu nem sei por onde começar, distrai-me com "outras merdas coloridas"(!?!?!?) e o pijama pelo joelho... mas seguindo, eu tb vi as "merdas coloridas" que incluem o lindo lagarto, no qual tenho uma foto com mais........30 pessoas à volta(fazia fila pra tirar foto no dia em q lá fui) e dormi uma sesta mt boa lá no cimo, nos bancos originais e igualmente merdosamente coloridos :)... ah! e tenho fotos às pilas gigantes que nasciam das arvores, tu viste essas? e para chegar ao parque tb foi mt giro, foi foi....

 
At 4:30 da tarde, Blogger naked sniper said...

alma,

durante a semana (é pra quem pode) há menos confusão. são só cerca de 20 pessoas a fazer fila de cada vez...

pilas gigantes??? de certeza q isso ainda foi no parc?

 

Enviar um comentário

<< Home