o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

09 abril 2008

puta q pariu

o meu pc esteve ontem a instalar actualizações e agora não tenho Excel. quem enrabasse esses cabrões da Microsoft...

e tb surgiu agora um aviso simpático a dizer q posso ter sido vítima de falsificação de software, e que o meu windows não é genuíno

e tudo isto hoje, que estou longe de Coimbra (Cubilhã) e não posso resolver o problema de forma célere

Ah! E está a chover, também.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

6 Comments:

At 1:09 da tarde, Blogger Em Bicos de Pés said...

Aqui não chove. Mas também não faz sol.

Já agora, vai lá saber por que razão "it's good to be the king"... Gosto particularmente daqueles uhh, ahh do início: http://www.youtube.com/watch?v=9sUdXM8n-K0

 
At 3:30 da tarde, Blogger egolândia said...

It's still good to be you?


(Of course it is...)

:)

 
At 6:19 da tarde, Blogger naked sniper said...

estou numa reunião (desde as 9h30) e não posso ouvir música

mas, logo q possa, vou lá ver essa cena

 
At 6:19 da tarde, Blogger naked sniper said...

of course it is

:)

 
At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ouvi dizer que andava aqui a fazer falsas promessas aos meus trabalhadores!?




(aqui não chove carago :))

alma

 
At 6:31 da tarde, Blogger naked sniper said...

FALSAS?????

don't try me (in your best interest)

 

Enviar um comentário

<< Home