o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

29 maio 2008

Música do dia (Discos Pedidos*)



* pedido pela b. A sonja que me desculpe pela desfeita, mas se tivesse colocado as Ronettes, seriao 2º pedido da menina a ser satisfeito e isso poderia levar a rumores infundandos de favorecimento. Comigo, só há rumores de favorecimento quando há fundamento.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

12 Comments:

At 10:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Que monotonia...

Sniper and (girl)friends! New blog(ing)!

 
At 10:18 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Pescadinha de Rabo na Boca

 
At 10:48 da manhã, Blogger Sonja said...

Não foi desfeita alguma, ora essa! Ainda mais porque era apenas para quando voltasse a minha vez - quem sou eu para passar à frente do resto das meninas (e meninos)?
Além disso este pedido foi excelente! Pj Harvey rules!

No entanto não deixei de me aperceber que apenas colocaste posts de música... que rumores poderei eu fundamentar para escreveres qualquer coisita? :)

Sonja

 
At 12:57 da tarde, Blogger eduardo b. said...

É certo que é a pior música possível da PJ, mas mesmo assim representa gigantesca face à qualidade geral das escolhas musicais nesta coisa.

 
At 3:44 da tarde, Blogger naked sniper said...

Dinha,

tudo para te aborrecer

 
At 3:45 da tarde, Blogger naked sniper said...

sonja,

estou numa fase musical, digamos assim

 
At 3:46 da tarde, Blogger naked sniper said...

eduardo,

melhoria, é essa palavra q faltou?

 
At 3:46 da tarde, Blogger naked sniper said...

comentário técnico

 
At 4:57 da tarde, Blogger Em Bicos de Pés said...

Sniper, thanks. Qualquer música da PJ é boa música. :)

 
At 5:02 da tarde, Blogger naked sniper said...

de nada

mais ou menos

 
At 5:42 da tarde, Blogger eduardo b. said...

Sim, melhoria. "Qualidade" é que fica lá mal, perante este cenário.

 
At 5:49 da tarde, Blogger naked sniper said...

querem ver q eu tenho q me chatear...

 

Enviar um comentário

<< Home