Notas de viage
Dia 5, Quinta-feira
Começo o dia com a esperada visita à Vila Tugendhat. Quanto a esta moradia, tenho a dizer que apresenta boas áreas, é muito funcional e tem uma bela área social em formato de marquise. No entanto, não fica na zona que me interessaria mais e precisa de algumas obras, pelo que acabei por não fazer nenhuma proposta. Na foto, podem apreciar uma vista do estendal.
Depois da visita da manhã, apanho o comboio para Praga. Escolho um compartimento com 2 meninas. Afinal, é uma menina e um hippie. Passados uns minutos, o hippie, que ia muito entretido a escrever ou a desenhar num caderno A4, saca de um valente canivete e vai para a janela afiar o lápes. Esta é uma viagem que eu vou passar acordado.
O hostel fica para lá de onde Judas perdeu as botas, mesmo ao lado do estádio Strahov, onde joga uma das equipas da cidade (ou o Slávia ou o Sparta, não me apeteceu ir ver). A coisa boa é que pago pelos 3 dias o mesmo que pagava em Brno por cada um. Das coisas más não falo porque já enterrei isso no meu subconsciente.
Da estação para o hostel fui de metro e autocarro. O motorista do autocarro parecia que ia tirar o pai da forca. A subida para o estádio era uma sucessão de zig-zags que o rapaz fez a grande velocidade, não se parecendo perturbar com nada (nem com a velha q caiu numa das curvas, nem com o puto q espetou cós dentes numa janela noutra curva. Felizmente, não tinha nada no estômago.
Desta vez, para desenjoar (e porque as brincadeiras da véspera me caíram mesmo mal no estômago) decidi apostar pelo seguro e fui a um restaurante italiano.
Depois de jantar, fui a um cybercafé e depois fui para o meu quarto chorar.
8 Comments:
Diga esta oração e veja como Deus se move
"Senhor eu te amo e necessito de ti, estás no meu coração. Abençoa a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos.Em nome de Jesus Amém."
Publica esta mensagem e amanha receberás um milagre. Que Deus te Abençoe.
???
(Tens uns amigos bué da estranhos, sniper (zito).
A viage n'era para ser divertida? até agora tenho tido um sentimento de alivio por não ter sido comigo...
ego,
é tudo bom
Sniper, mas sobreviveste, é o que importa. E digo-te, de moça que fez o inter-rail duas vezes pela Europa de Leste, it's good to be alive!
ines,
very good
para mais hoje
Chorar por sopas?!
chorar por gosto
Enviar um comentário
<< Home