o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

08 maio 2008

Praga

Grande confusao com o hostel que me arranjaram que nao e o q eu tinha pedido.

E espectacular mandar um mail a reservar um quarto no sitio x e receber um outro mail a dizer "reserva confirmada". Tao espectacular q nem leio o resto do mail q especifica q a reserva confirmada e num hostel q nao aquele que eu pedi. Enfim...

A boa noticia e que e mais barato. Pago por š noites o mesmo q pagava no outro por uma. As mas... bem, e melhor nem falar das mas noticias para nao assustar ninguem. Felizmente, tenho as vacinas em dia.

Claro, nao tenho mail no hostel. Tou num cybercafe e nao sei quando encontrarei outro.

Tudo de bom para voces


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

12 Comments:

At 10:42 da tarde, Blogger Bird said...

Quando se fala de economizar...o menino até ganha outro animo!
Qual Tio Patinhas??!!
Tudo de bom pa ti tb.

 
At 11:20 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Assim, podes comprar mais umas prendas para as moças... não sejas forreta e presenteia quem merece!

Pescadinha de Rabo na Boca

 
At 7:40 da tarde, Blogger Madalena Duarte said...

Para a próxima perguntas a quem já foi (tipo eu) onde fiquei... mas se calhar até estás no mesmo :)

 
At 8:07 da tarde, Blogger naked sniper said...

bird,

comeco a reconhecer q talvez haja limites para a poupanca razoavel

 
At 8:08 da tarde, Blogger naked sniper said...

Dinha,

nisso nunca falho

 
At 8:11 da tarde, Blogger naked sniper said...

ariel,

espero q nao. nao to desejo

 
At 12:32 da manhã, Blogger Bird said...

Era o que me parecia, realmente.

 
At 5:37 da tarde, Blogger naked sniper said...

bird,

mas sou pouco constante

ainda ontem dei 10 euros por um gulash e uma limonada

 
At 11:53 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu gostava de fazer o que tu fazes,ou seja, viajar, SÓ. :)

 
At 2:19 da manhã, Blogger naked sniper said...

Alma,

eu preferia viajar acompanhado, mas ninguém me atura

 
At 2:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu sou óptima companhia nas viagens e não só. :)

Aproveita tudo!

 
At 4:08 da tarde, Blogger naked sniper said...

pronto, pronto...

quando precisar de boa companhia para alguma coisa dou um toque

;)

 

Enviar um comentário

<< Home