o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

02 junho 2008

Boicotes e o camandro

Anda aí um boicote qualquer à Galp, à BP e a outra qualquer que agora não me recordo e não me apetece procurar. A ideia é não abastecer nas 3 maiores marcas nos dias 1, 2 e 3 de Junho. A razão é muito simples, os preços asombrosos dos combustíveis.

Como o sniper não é insensível a estas coisas (e porque tinha atestado na quinta-feira), decidi aderir ao boicote.

No entanto, depois de tomar conhecimento do MOVIMENTO EU ABASTEÇO NA GALP SE A MENINA DO GÁS ME FIZER UM CAFUNÉ, eu mudei de ideias.



Porque, se é verdade que o gasoil tá caro, tb é verdade que a culpa é do sr. Bush e dos bandidos da OPEP que é só subir os preços. No fundo, a Galp é apenas uma vítima, como nós. E, coitados, também têm que fazer a vida deles. Aliás, os lucros em 2007 foram apenas uns míseros 418 milhões. Isso mal dá pa pagar aos assessores, quanto mais luvas...


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

10 Comments:

At 9:15 da tarde, Blogger egolândia said...

:)))

és um vendido!!!

 
At 11:02 da tarde, Blogger Calheiros said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 10:57 da manhã, Blogger Sonja said...

Eu devo ser realmente de outro mundo... um cafuné?
Contribuir para um lucro criminoso, maior desequilibrio social e um ambiente pior por uma mísera festa na cabeça?
Até os meus cães pedem mais do que isso!

Sonja

 
At 11:41 da manhã, Blogger Tiago Ribeiro said...

Fico feliz de ver que não é o dinheiro nem a gasolina que fazem o mundo andar à roda, mas sim... os cafunés.

ABRAÇO

Vou criar um link para o teu estaminé para não o perder de vista.

 
At 9:02 da tarde, Blogger naked sniper said...

sonja,

tens as prioridades trocadas

 
At 9:02 da tarde, Blogger naked sniper said...

criminoso,

obrigados

sou gajo para fazer o mesmo

 
At 9:53 da tarde, Blogger Maria Cardeal said...

"O que tu queres sei eu".
Querias um "abraço" de 1,5 m de pernas.

 
At 10:42 da tarde, Blogger naked sniper said...

eu repito:

não respondo a insultos gratuitos nem a provocações encomendadas

 
At 10:57 da tarde, Blogger Maria Cardeal said...

"sensibélzinho"

 
At 10:49 da manhã, Blogger naked sniper said...

:)

mas não de uma forma abichanada

 

Enviar um comentário

<< Home