o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

01 junho 2008

Futebolidades

Há alguns dias, este jovem escreveu alguns postes e outro jovem escreveu uma excelente crónica a questionar a associação da selecção a Robertos Leais e outros que tais. Completamente de acordo.

Desta vez, não sei se já mais alguém o fez (é provável, dado o ridículo da coisa), mas tenho que falar da aberração televisiva desta tarde.

Seria entre as 16h e as 17h quando fiz um zapping pelos 4 canais "abertos" e foi chocante verificar que 3 deles acompanhavam o autocarro da selecção (primeiro) e o avião da selecção (depois). Chegou ao cúmulo de entrar em acção uma câmara dentro do avião!!!

Mas que disparate é este??? Notícia são os jogos, os golos. É importante saber quem vai ao lado de quem no autocarro da selecção??? Que interessa contar o número de pessoas que se vão despedir (!) da selecção ao aeroporto???

Sou eu o único que acho ridícula esta televisão big brother da selecção????


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

14 Comments:

At 9:20 da tarde, Blogger rui jacaré said...

Estou contigo!

 
At 9:21 da tarde, Blogger egolândia said...

Concordo tanto!!!

A verdade é que estou tão, mas tão cansada dessa treta da selecção e do que comeu a selecção e do que dormiu a selecção que já enjoa (e o euro ainda nem começou).

Mais farta, mais farta, só mesmo do Cristiano Ronaldo e do namoro do gajo com a não sei quantas e que acabaram e que começaram e zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz




Beijinhos, sniper(zito)

 
At 9:22 da tarde, Blogger naked sniper said...

jacaré,

isso significa muito para mim

 
At 9:23 da tarde, Blogger naked sniper said...

ego(zita),

eu estou ainda mais farto do Ronaldo nos dias pares querer ficar em Manchester para sempre e nos ímpares querer ir para Madrid

 
At 10:31 da tarde, Blogger Bird said...

Sniper;
Não és o único, não senhor!!
Também me deu "gómitos" de tanta palhaçada à volta dos incriveis da selecção...

 
At 10:32 da tarde, Blogger naked sniper said...

bird,

incríveis? isso não era um filme animado?

 
At 10:38 da tarde, Blogger Bird said...

Fogo és mesmo rápido, pá!!!
Muito animado, sniperzito...
Tenho acompanhado religiosamente!

 
At 11:24 da tarde, Blogger naked sniper said...

sou rápido quando é preciso, não vamos já espantar as fãs...

 
At 10:17 da manhã, Blogger Susana D. said...

é porreiro pá

 
At 10:50 da manhã, Blogger naked sniper said...

miss,

isso diz tudo

 
At 12:36 da tarde, Blogger Bird said...

Ui...
Fãs?!Por favor...

 
At 1:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas, repara, tu se calhar nem viste a parte em que tivemos o privilégio de saber que a selecção iria comer massa com salmão a bordo...

 
At 3:37 da tarde, Blogger naked sniper said...

bird,

sem favor nenhum

 
At 3:38 da tarde, Blogger naked sniper said...

afrodite,

realmente, perdi essa parte.

sendo assim, esqueçam tudo o q está no poste

 

Enviar um comentário

<< Home