o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

11 junho 2008

O que é que eu não sei?

Hoje de manhã, vi filas de carros em tudo o que é bomba de gasolina.

Vai subir outa vez o gasoil e ninguém me avisou?

P.S. - este é o poste nº 1001 deste blog. Tinha pensado encerrar o blog ao poste 1000 mas, como sou um gajo sem palavra nem princípios, decidi continuar a postar. Ganho eu, perde a blogosfera...


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

16 Comments:

At 12:58 da tarde, Blogger egolândia said...

que lindo

Este blog é o meu blog de eleição

especialmente hoje que descobri escrever em bold e italico...

 
At 1:01 da tarde, Blogger naked sniper said...

:)

pronto. eu já ganhei o dia, só com isto

 
At 1:20 da tarde, Blogger inesinho said...

Ontem, Sniper, fui arrastada para uma bomba de gasolina. Ena, ena, que programão. Não havia gasóleo, por isso, é que encontras filas e filas. Já eu não tinha combustível para aturar seres que me levam a passear para bombas de gasolina, e esse não o vou encontrar nem na Galp, nem na Repsol, nem em lado nenhum. (perdoai o tom ego-caustico, mas estava a precisar). O que mostra que o teu blog faz serviço público. Por isso, faz favor de nem vires com a patetice de ameaçar acabar com o blog.

 
At 1:33 da tarde, Blogger naked sniper said...

inês,

pronto, pronto... o blog mantém-se

e pateta é a tua mãezinha, tá?

 
At 3:03 da tarde, Blogger vanus said...

Eu como moro ao lado da bomba mais barata de lisboa, e perto da segunda mais barata... estou a ver se começa a trampa do jogo para ver se ainda há gasolina, senão... fico a pé (também com as bichas, não consigo tirar o carro da praceta)

Olha aqui tb já não há carne, nem peixe nem legumes, os escaparates foram substituidos por sacos de batatas... ainda bem que faço batatas como o bom português faz bacalhau.

no entretanto, a praia está tão cheia, e com tantos carros que se tem de estacionar a mais de 1 km... prioridades ;)

 
At 4:23 da tarde, Blogger Em Bicos de Pés said...

Sniper, postar mil vezes é obra. Mil e uma então nem se fala... :)

Eu se fosse a ti ficava por cá (isto pode até soar a ameaça, mas não é)

 
At 7:25 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Não há combustível, não há comida nos supermercados, nem no talho, nem na peixaria...

Mas Portugal ganhou 3-1. Alimente-se ao menos o ego nacional.

Parabéns pelos 1001.

 
At 10:51 da tarde, Blogger Cajobogart said...

Devias ter escrito este post há 2 meses, porque, e passo a citar: "como sou um gajo sem palavra nem princípios, ..." - já estavamos preparados.....

Por outras palavras, tinhas poupado tempo e incomodos a boa gente....

 
At 10:02 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelos 1001 e ainda bem que não tens palavra nem principios! Agora... fiquei com ciumes tá claro, logo com o 1º comentário, então como é!? :)

 
At 10:35 da manhã, Blogger naked sniper said...

vanus,

mais vale ficares quietinha, realmente

 
At 10:37 da manhã, Blogger naked sniper said...

B.,

pronto, eu fico

mas é porque quero, não porque pediste

 
At 10:44 da manhã, Blogger naked sniper said...

f,

viva Portugal!

 
At 10:45 da manhã, Blogger naked sniper said...

cajó,

desculpa lá

 
At 10:47 da manhã, Blogger naked sniper said...

alma,

os ciúmes tão out nesta estação

 
At 1:35 da tarde, Blogger Maria Cardeal said...

1001 é muita posta. Seja de pescada ou à mirandesa a tua tasca é uma onda muito cool.
(estou aqui, estou a escrever buérere e mega re-fixe).
Venham mais 1001 e fazemos-te uma espera.

 
At 1:50 da tarde, Blogger naked sniper said...

maria,

nada como um gajo ameaçar que baza para as pessoas começarem a apreciar nosso "trabalho"

 

Enviar um comentário

<< Home