o sniper esmiúça o sócrates

este blog não gosta do sócrates

emails para nakedsniper@gmail.com

07 julho 2008

Notícia (boa) do dia

Ontem vi no rodapé de um noticiário que os Delfins iam terminar a carreira.

Ainda não consegui confirmar em lado nenhum, mas não desisto. Seria a primeira vez que os Delfins me davam uma alegria.

Minto, já me deram uma alegria quando não se confirmou o boato de que vinham à queima de 2001.

Enfim, quem souber de alguma coisa, diga, que tenho ali uma garrafa de espumante preparada.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

20 Comments:

At 12:00 da tarde, Blogger Ritinha said...

Confirma-se!

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/27469


(Perdoa-me a falta da hiperligação catita, não me apetece ir procurar o codigo disso!)

 
At 12:03 da tarde, Blogger Ritinha said...

Pronto, irrita-me a mim própria o nojo que ficou o comentário anterior. Vamos subir um bocadinho no prefeccionismo e tentar:


Confirma-se!

 
At 12:19 da tarde, Blogger naked sniper said...

Ritinha,

obrigados pela atenção

e parabéns pelo link

 
At 4:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A minha irmã tinha uma paixão doida pelo Fernando Cunha (nunca lhe consegui ver a cara... aquilo era cabelos compridos até dizer chega). Fui a todos os concertos da margem sul... apanhei um enjoo que só se agravou quando me lembrei da música deles "todos nós temos Amália na voz"durante dias. Agradeço a luz que se fez em cima deles mas os traumas, esses, ficaram.

 
At 6:12 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se não tivesse proibida de frequentar o estabelecimento fazia um comentário giro.

 
At 6:32 da tarde, Blogger Susana D. said...

RIP! Tb tou mt feliz hj! o bar deles tb fechou!
Mas atenção q só em 2009 é q acabam de vez. Custa a desaparecer mas vai! Disseram.me q o ultimo concerto deles é dia 31 de dezembro d 2009. desconfio q depois disso ainda se devem ouvir pr mais uns 30 anos na radio, mas depois estamos safos de vez! Urra!

 
At 11:27 da tarde, Blogger naked sniper said...

Fernado Cunha?

Medo!!

 
At 11:28 da tarde, Blogger naked sniper said...

alma,

pronto, faz lá o teu comentário

 
At 11:28 da tarde, Blogger naked sniper said...

s,

já estás a cortar o meu barato...

 
At 4:52 da manhã, Blogger João Gaspar said...

mas também houve uma queima em que foram a banda surpresa, em vez de não sei quem que desistiu à última hora. os fun lovin' criminals, acho eu.

 
At 8:30 da manhã, Blogger naked sniper said...

joão,

vamos tentar não recordar coisas tristes, pf

 
At 8:42 da manhã, Blogger João Gaspar said...

tens razão, a hora é de regozijo (andava doidinho por uma oportunidade para escrever regozijo - obrigado).

mas tu falaste em queima e é(-me) sempre difícil não recordar coisas tristes quando o assunto é delfins. é pedires para não recordar nada excepto que vão acabar. não obstante, vou fazer um esforço.


mas, recorrendo à metáfora em politiquês (peço desculpa), os delfins são como um eucalipto da memória. secam as recordações todas à sua volta. o ano passado vi o miguel ângelo em dois festivais diferentes. não me lembro dos concertos, mas não consigo esquecer-me do chapéu do miguel ângelo ali ao meu lado. quero sofrer de alzheimer só para me poder esquecer disto.

 
At 9:12 da manhã, Blogger Alma said...

Agora não quero, obrigada, sou gaja e amuei!

 
At 11:02 da manhã, Blogger naked sniper said...

alma,

só tens dois trabalhos...

 
At 6:54 da tarde, Blogger inesinho said...

Não sei se isso é boa notícia. Pode querer dizer que o Miguel Angelo se pode aventurar a solo...

 
At 7:13 da tarde, Blogger naked sniper said...

ines,

não dês ideias ao senhor

 
At 11:27 da manhã, Blogger Gata das Botas said...

Caro Sniper,
este blog cada vez me dá mais alegrias!

Agora sim, vou de férias em paz!

 
At 11:58 da manhã, Blogger naked sniper said...

vais de férias já???

bandida!!

 
At 9:33 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Eu gosto de cantar Soltem os Prisioneiros quando vou arrear no WC. Sempre me ajudaram muito...

 
At 1:06 da manhã, Blogger naked sniper said...

gomezzz,

não leves a mal q to diga, mas és um pos-moderno

 

Enviar um comentário

<< Home